Sgt_MandrillRising Rookie2 months agoRealistic line recommendations!As per the title, has anyone got some small - medium length realistic lines that mostly rely on the surround area to ride and not crazy air sequences? Any recommendations would be very appreciated!
Featured Placesskate. Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.Latest Activity: 7 hours ago363 Posts
skate. Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.Latest Activity: 7 hours ago363 Posts
Recent Discussionsbugs y errores cuando una mision cualquiera se bugea y no deja hacer nada y no hay un boton para cancelar mision y muchas personas se quejan del estilo pero parece un juego de los sims disculpen. BUG NO DESAFIO DOMINE O PICO. Estou desde a segunda atualização do jogo tentando ter progressão mas simplesmente o objetivo não conclui. no objetivo “Conclua todos os objetivos no Desafio Domine o Pico” eu simplesmente faço tod...POR FAVOR CONSERTEM O PROBLEMA DE SLOW MOTION Eu gostei pra caramba do jogo. estava me divertindo bastante até começar esse problema, minha personagem anda devagar e faz manobras devagar enquanto todos os outros jogadores estão normais, nem quan...nao entra no jogo fico uma semana sem entrar no jogo, nao fiz nenhuma atualização no PC, e conto com a incompetencia ja esperada da EA, eles proprios nao se ajudam, ja fiz reparação, já fiz atualização do jogo, de...Nao consigo mais entrar no jogo A uns 4 dias estava jogando quando fui sugado pra dentro do chão, e após isso meu jogo não abre mais, ja desinstalei e instalei varias vezes no meu ps5 e até no meu xbox one.. entrei em contato com o...