spritesimmerNewcomer5 months agoRecompensas mostradas não combinam com as no inventárioAtingi o nível 6 no mercado do milhão e como recomensa me foi mostrado um banner legendário, porém no meu perfil se encontra um banner épico diferente.17603117359904714555272121222827.jpg3.8 MB1760311700756432886441707034031.jpg3.8 MB
Recent DiscussionsVários troféus bugados no Skate. Estou em busca da platina do Skate. no playstation 5, mas recentemente atingi o level 10 nas três regiões do jogo e nenhum dos três troféus pipocou. Além disso, o progresso do troféu dos 11 mil ponto...meus dados do skate sumiram ola, desde o mes passado venho passando por eventuais bugs ao entrar no game que entra no criar personagens, mas ao fechar o jogo e abrilo novamente ja retornava ao normal, mas agora nao, o jogo esta...Troféu de 11.000 de RP com bug, alguém pode me ajudar? Atingi a quantidade de RP necessária para desbloquear o troféu, mas o jogo bugou e eu não desbloqueei, vcs conseguem me ajudar com isso, estou tentando platinar o jogo potencial do skate !!! atualização foco em audiencia o skate quando saidno o cais de tijolos e fechando as 4 partes da cidade ... o skate salva aquele cartão como as 3 temporadas de skate !!! sendo a primeira e a segunda temporada com 3 partes liberada...Erro/bug no troféu SKATE X4 pontuação Estou fazendo o troféu PSN de pontuação X4 e o progresso travou em 80%. Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo!!! Desistindo de platinar. (CM: Thread moved from EN skate. to PT skate. Please ...