Forum Discussion

LaFerrariy2k's avatar
LaFerrariy2k
Seasoned Newcomer
17 hours ago

Season 1 e sua má otimização

Depois que veio a nova att, meu pc parece que não aguenta mais rodar o jogo pq na gameplay o jogo parece em camera lenta, sendo que antes disso rodava tranquilamente no maximo dos graficos, e eu tenho ctz que não é meu pc que não esta aguentando pq eu trabalho com ele com edição e etc, esta impossivel jogar, nem diminuindo a resolução da alguma melhora, mt estranho, o unico momento que da uma melhora é quando entro em missão.

3 Replies

• LaFerrariy2k's avatar
    LaFerrariy2k
    Seasoned Newcomer
    14 hours ago

Fechei alguns apps, parece que melhorou mas percebi que quando eu resetei a config padrão dos graficos ele rodou bem mais fluido, sóq o padrão ja vem com tudo no high. Depois fiz o teste mudando pra low ou medium e ele começa a esquentar mais o pc e dar a sensação de fps caindo e voltado a lentidão da gameplay, bem estranho, não qria ter que jogar em high pra n consumir tanto a gpu mas pelo jeito só assim pra ser smooth

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 hours ago

Ola LaFerrariy2k​  Vamos tentar te ajudar com isso!

Primeiro, gostaria que você tentasse alguns passos para ver se conseguimos melhorar o desempenho:

1. Verifique os drivers da placa de vídeo – Certifique-se de que estão atualizados para a versão mais recente.
    2. Repare os arquivos do jogo – Caso algo tenha corrompido na atualização.
    3. Desative overlays (como Discord, GeForce Experience, etc.), pois podem afetar o desempenho.

Se mesmo assim o problema persistir, você pode nos ajudar enviando o Dxdiagdo seu PC — ele mostra informações técnicas que nos ajudam a entender melhor o que pode estar acontecendo.

About skate.

Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.278 PostsLatest Activity: 3 hours ago