Forum Discussion

NoSkillJones's avatar
5 years ago
Solved

Ajuda com Heroes vs Villains?

Tenho jogado esse jogo tem uns meses e não consigo fazer nenhum progresso em Heroes vs Villains. Normalmente jogo com os melee e sempre que tento 1x1 com outro personagem melee, eu sempre acabo perdendo. Meus ataques tiram no máximo uns 20 pontos de vida, enquanto me vencem com 2 ou 3 golpes. Não sei o que estou fazendo de errado e não consigo melhorar minha jogada com esses personagens de jeito nenhum. O maximo que consigo vencer um é quando dou sorte de pega-los pelas costas e que esteja já lutando contra outro do meu time. Seria problema de conexão, que eu não esteja vendo exatamente o que tá na tela? As vezes, sei lá, acho que o personagem ta na minha frente, enquanto ja tá me atacando pelas costas. Não sei explicar direito, o duro é que é um modo tão legal de jogar, mas se tornou uma experiencia extremamente frustrante.

• Olá @NoSkillJones

Eu super entendo sua frustração. Esse não é um modo de jogo muito fácil, mas vou tentar deixar aqui algumas dicas: 

• O mais importante é que a equipe permaneça unida, forneça apoio uns aos outros quando atacados e atacando sempre juntos. Isso é o mais importante em Heroes v Villains.

Uma vez vi uma equipe de heróis de baixo nível (heróis eram todos de nível 10 ou menos) detonar uma equipe de vilões de mais de 100 níveis, enquanto os heróis se mantinham juntos e se apoiavam, os vilões se espalharam cada um por si. Como tal, eles frequentemente atacavam 1 x 4 e deram basicamente a vitória pros heróis que ganharam 20 tíquetes.

• Outra dica, ao escolher um personagem, observe o que os outros jogadores escolheram em seu time e tente escolher alguém que possua habilidades que os personagens já selecionados não possuem. Isso pode ajudar a equilibrar mais sua equipe.

Também acho que as equipes que possuem dois ou mais personagens blaster (a menos que as pessoas que os estejam usando  sejam muito, muito boas) geralmente perdem para um time se tiverem sabre. Lembre-se também de que se você tem um personagem blaster, proteja-o, pois ele não pode se mover tão rápido quanto os personagens sabre.

• Nunca ataque spam, a menos que tenha números, esteja por trás deles ou tenha ganho uma vantagem com suas habilidades. A maioria dos jogadores mais novos atacam com spam no momento errado e isso o torna muito vulnerável. Bloqueie com bastante frequência.

• Tente se especializar em um Herói, de preferência um Sabre para cada lado. Aprenda os mapas e os spawns, bem como os 'hotpoints' de cada um. Identifique os pontos fortes e fracos dos heróis com os quais está jogando e contra. 

Espero que essas dicas possam ajudar um pouco mais e que não desista! 😉 

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @NoSkillJones

Eu super entendo sua frustração. Esse não é um modo de jogo muito fácil, mas vou tentar deixar aqui algumas dicas: 

• O mais importante é que a equipe permaneça unida, forneça apoio uns aos outros quando atacados e atacando sempre juntos. Isso é o mais importante em Heroes v Villains.

Uma vez vi uma equipe de heróis de baixo nível (heróis eram todos de nível 10 ou menos) detonar uma equipe de vilões de mais de 100 níveis, enquanto os heróis se mantinham juntos e se apoiavam, os vilões se espalharam cada um por si. Como tal, eles frequentemente atacavam 1 x 4 e deram basicamente a vitória pros heróis que ganharam 20 tíquetes.

• Outra dica, ao escolher um personagem, observe o que os outros jogadores escolheram em seu time e tente escolher alguém que possua habilidades que os personagens já selecionados não possuem. Isso pode ajudar a equilibrar mais sua equipe.

Também acho que as equipes que possuem dois ou mais personagens blaster (a menos que as pessoas que os estejam usando  sejam muito, muito boas) geralmente perdem para um time se tiverem sabre. Lembre-se também de que se você tem um personagem blaster, proteja-o, pois ele não pode se mover tão rápido quanto os personagens sabre.

• Nunca ataque spam, a menos que tenha números, esteja por trás deles ou tenha ganho uma vantagem com suas habilidades. A maioria dos jogadores mais novos atacam com spam no momento errado e isso o torna muito vulnerável. Bloqueie com bastante frequência.

• Tente se especializar em um Herói, de preferência um Sabre para cada lado. Aprenda os mapas e os spawns, bem como os 'hotpoints' de cada um. Identifique os pontos fortes e fracos dos heróis com os quais está jogando e contra. 

Espero que essas dicas possam ajudar um pouco mais e que não desista! 😉 

• Nossa, esse tipo de dica deveria fazer parte do jogo. Muito valiosa e esta me ajudando muito e deixando a experiência menos frustrante. Spam era meu ponto fraco. Muito obrigado.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @NoSkillJones Feliz em poder ajudar! <3 Depois volta aqui pra contar como tem sido sua experiência 😉

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,120 PostsLatest Activity: 11 hours ago