Forum Discussion

RTUI232_PT's avatar
5 years ago
Solved

BattleFront 2 Erro 918 (me ajuda)

Codigo de erro 918
Eu sempre que entro no Jogo BattleFront 2 e me tento connectar com os servidores, diz que minha conta está impedida de acessar os conteudos online, comecei a jogar ontem e não entendi o que está a acontecer, visto que apenas joguei umas 4 ou 5 partidas online e uma parte da campanha, eu queria muito jogar mas aparentemente fui suspenso ou ate banido sem nenhum motivo, nem mesmo recebi um email a dizer se fui ou não suspenso/banido dos servidores de battlefront 2, precisava de ajuda, vou colocar a print aqui do que me aparece!
ALGUEM ME AJUDA

4 Replies

• o mesmo acontece comigo, mas poir vezes tambem aparece outra mensagem a dizer que ha varios jogadores a tentar entrar ao mesmo tempo, pra deixar passar alguns minutos e tentar novamente

• @RTUI232_PT Pelo que entendi, o game esta com problemas para logar, tanto que no forum está com uma mensagem em amarela dizendo "não consegue se conectar ao SWB 2? Estamos trabalhando nisso. Colocaremos vc de volta ao jogo o mais rapido possivel"

Acho que o trafego de acesso sobrecarregou o sistema deles e ta dando esse erro que parece banimento...

PS: to com o mesmo erro...
  • @jeancbm07 Meu erro é o 475, estou banido sem motivos, após baixar a versão grátis da EPIC (Já joguei muito tempo, antes disso, pela minha conta ORIGIN, onde comprei o jogo!)

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,176 PostsLatest Activity: 2 days ago