Forum Discussion

Pedrocasteli's avatar
6 years ago

Battlefront 2 não entra em partidas online

Ao selecionar um modo de partida online, o jogo carrega até a hora de entrar na partida, então se fecha de repente. Isso ocorre em qualquer modo online. Ele nem sequer começa a partida, simplesmente se fecha e volta para a página inicial do Origin. Tentei mudar de servidores, mas não adiantou. O que eu devo fazer?

3 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @Pedrocasteli

Lamento saber que está com dificuldades pra jogar o SW Battlefront II online. 

Vamos ver se conseguimos resolver isso juntos. A primeira coisa que eu recomendo, é um power cycle completo do seu sistema. Desligue seu PC e modem da tomada, literalmente. Aguarde de 2 a 5 minutos, reinicie seu modem e aguarde o sinal de conexão. Teste o jogo e me avise se consegue conectar depois disso. 

• Olá, Mari. 

Fiz o que você pediu mas o problema continua. Eu também tentei jogar os modos offline, e o mesmo problema acontece, então acredito que não seja algo a ver com a conexão e sim com os gráficos.

-Pedro

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,181 PostsLatest Activity: 19 days ago