Forum Discussion

vghg5r6bdl50's avatar
vghg5r6bdl50
Seasoned Newcomer
30 days ago

Categoria/Classificação do Starkiller

Bom gente, adquiri recentemente o Starkiller e não posso deixar de elogiar o personagem, suas habilidades ofensivas e passivas são surreais. Porém não pude deixar de notar uma pequena contradição na minha opinião sobre a classificação/categoria em que o personagem está inserido sendo estas (Agressor, Lado Sombrio e Usuário da força não alinhado). Na minha cabeça, sendo um fã de Star Wars, o personagem também deveria receber a classificação/categoria de "Império" como a Mara Jade, porque conhecendo a história do Starkiller que era aprendiz do Darth Vader e realizava missões para ele, tipo um inquisidor, então nas entrelinhas ele era meio que um agente do império, então deveria receber essa classificação. Pois para mim não faz o menor sentido ele não ser por exemplo, beneficiado pelas habilidades Líderes de personagens imperiais, como o Darth Vader, O Imperador Palpatine, entre outros. Novamente, é só minha opinião.

[Moved to Star Wars PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 6 hours ago
1,209 Posts