Forum Discussion

261256val's avatar
261256val
Newcomer
7 months ago

EA tem como sim criar Battlefront 3

A um tempo um grupo se reuniu para criar mods no jogo tipo um servidor deles com tudo que vocês poderia ter colocado, nome KYBER. Oque eu quero dizer porque vocês e a DICE não dão uma olha no projeto que eles fizeram talvez vocês possam se unir para fazer um futuro BATTLEFRONT 3... A oportunidade de vocês para que toda a comunidade de Star Wars volte a gostar de vocês esta em suas mãos só depende de vocês.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Olá 261256val​ 

Agradecemos  por partilhar esse sentimento é sempre inspirador ver a paixão e dedicação da comunidade Star Wars, especialmente em torno de jogos como Battlefront II, que marcaram gerações. Embora nenhuma nova entrada da franquia tenha sido anunciada oficialmente até o momento, comentários como o seu mostram claramente que a vontade da comunidade existe.

Saiba que o seu feedback será encaminhado, pois cada voz conta quando se trata de construir o futuro de algo tão especial.

Que a Força esteja com você. 💫

• Revoltad0's avatar
    Revoltad0
    Seasoned Newcomer
    7 months ago

Olha, pra mim não ha necessidade de um Battlefront 3. O proprio Battlefront 2 é bonito até para os dias de hoje, o problema real é que desistiram muito rapido desse jogo, dito isso, o battlefront 2 deveria receber mais conteudos, ja atualmente recebe jogadores por causa de rumor

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 4 days ago
1,197 Posts