Forum Discussion

yelyahalaska's avatar
yelyahalaska
New Novice
24 days ago

Jedi Survivor não inicia

Acabei de comprar o Jedi Survivor na steam mas o jogo simplesmente não abre. Clico em jogar, abre o EA App dizendo "preparando o jogo", o jogo está ativo no gerenciador de tarefas mas após alguns segundos, ele fecha e recebo um pop-up da EA dizendo "falha ao iniciar o jogo. Um erro em nosso sistema causou falha ao iniciar o jogo. Tente novamente mais tarde".

Eu já tentei de tudo, resetar cache do EA App, verificar integridade dos arquivos, fechar sobreposição dentro do jogo tanto da EA quanto da Steam, atualizar drivers de gráfico, reiniciar pc, reinstalar jogo e EA App mas nada funciona. Por favor, eu imploro, alguém me ajuda, eu só quero poder jogar meu jogo.

[Moved to Star Wars PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

8 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Ola yelyahalaska​ 

Entendo a frustração esse erro pode estar ligado a EA App / permissões / serviços em segundo plano. :

Tente os passos seguintes para tentar solucionar: 

1. Feche tudo
      • Steam
      • EA App
      • Finalize qualquer processo “EA”, “EAAntiCheat” ou “EADesktop” no Gerenciador de Tarefas
    2. Execute como administrador
      • Abra Steam como administrador
      • Inicie o jogo pela Steam (deixe o EA App abrir sozinho)
    3. Reinstale o EA AntiCheat do jogo
      • Vá em:
        C:\Program Files\EA\AC\
      • Execute EAAntiCheat.Installer.exe
      • Selecione Star Wars Jedi: Survivor
      • Clique em Uninstall → depois Install
      • Reinicie o PC
    4. Desative overlays e softwares que causam conflito
      • Overlays: Steam, EA, Discord, GeForce Experience
      • Feche MSI Afterburner / Rivatuner / apps de monitoramento
      • Desative temporariamente antivírus (ou adicione exceção para Steam, EA App e o jogo)
    5. Verifique o serviço da EA
      • Win + R → services.msc
      • Confirme se EA Background Service está Ativo e em Automático
    6. Checagem de conta
      • Entre no site da EA
      • Vá em Conta → Conexões
      • Confirme se a Steam está vinculada à conta EA correta
        (se estiver em outra conta, o jogo nunca inicia)
    7. Teste um Clean boot

Espero que ajude a solucionar nos indique se tiver sucesso. 

• fiz todas as coisas que você me pediu e o jogo continua não abrindo. Continua aparecendo o mesmo erro. Eu estou quase pedindo reembolso já que não consigo jogar

• yelyahalaska's avatar
    yelyahalaska
    New Novice
    24 days ago

por favor me ajuda, fiz todas as coisas que você me pediu e o jogo continua não abrindo. Continua aparecendo o mesmo erro. Eu estou quase pedindo reembolso já que não consigo jogar

• milesmorten's avatar
    milesmorten
    Rising Newcomer
    23 days ago

estou com o exato mesmo problema, tentei literalmente de tudo, serio minhas pesquisas apontom pra um erro do proprio ea app ou problema de compatibilidade com a arquitetura pascall gtx 10++, ea resolvam isso pois é passivel de processo.
    erro registrado no log do windows: Nome do aplicativo com falha: JediSurvivor.exe, versão: 4.26.2.0, carimbo de data/hora: 0x00000000 Nome do módulo com falha: ntdll.dll, versão: 10.0.19041.6456, carimbo de data/hora: 0x7ec9c15d Código de exceção: 0xc0000005 Deslocamento da falha: 0x000000000005234e ID do processo com falha: 0x15e4 Hora de início do aplicativo com falha: 0x01dc97f72ba7db27 Caminho do aplicativo com falha: D:\SteamLibrary\steamapps\common\Jedi Survivor\SwGame\Binaries\Win64\JediSurvivor.exe Caminho do módulo com falha: C:\Windows\SYSTEM32\ntdll.dll ID do Relatório: 5b143381-8738-40b9-af09-d9da4f3bc439 Nome completo do pacote com falha: ID do aplicativo relativo ao pacote com falha:

• melomxtheuss's avatar
    melomxtheuss
    Newcomer
    21 days ago

estou com esse mesmo problema com o star wars battlefront 2, acabei de comprar na steam e quando vou abrir ele abre o EA app e fica preparando jogo dps some e nada acontece

• eophrsz's avatar
    eophrsz
    Rising Newcomer
    16 days ago

amigo blz? acho que não ne kkkk enfim eu consegui resolver o problema q e o seguinte eu jogo numa gtx1050 ti eu fiz da seguinte forma eu tava conseguindo jogar o jogo tranquilamente e normalmente ate que eu resolvi intalar o driver da placa e normal ate ai e quando eu tento entrar no jgo dnv eu n consigo e da esse mesmo problema, ai eu resolvo desistalar o driver... e adivinha so consigo entrar no jgo dnv, c vc quiser tentar desintalar o drive da placa pra jogar o jgo e depois que enjoar intalar denovo fica a seu criterio mas eu acho que e isso q não está dando certo... pois n vi ninguem falando isso aqui nos comentarios!!!!

• l8e231jpefj0's avatar
    l8e231jpefj0
    Rising Novice
    8 days ago

tbm estou com o mesmo problema, mostra a tela carregando, preparando o jogo, mas simplesmente n da nd, nem tela de erro aparece, agora que vc falou sobre o driver, depois q eu atualizei que parou de funcionar, acho q vou tentar colocar o driver mais antigo, da pra vc escolher o driver mais antigo no site da Nvidia pra vc n ficar sem driver.

PESSOAL, ATENÇÃO AQUI, CONSEGUI RESOLVER 

fui no site da Nvidia e baixei um driver mais antigo, por que o amigo aki me deu uma luz, disse que desinstalava o driver e conseguia jogar, e me caiu a ficha que o jogo parou de funcionar logo depois que atualizei o driver, baixei esse drive que vou deixar aqui pra win 11 no caso Driver GeForce Game Ready 581.80 | Windows 11 | NVIDIA, se o seu for win 10, so baixar o driver 581.80 | WHQL de 4 de novembro de 2025, estou jogando aki a 40 minutos tudo perfeito, o jogo n estava nem abrindo, espero ter ajudado, vou criar um poste relatando. em resumo o problema era apenas o driver!!!!

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 1 day ago
1,215 Posts