williamdoria8Rising Newcomer1 month agoFalha - Grande ArenaMais uma falha que impede que uma batalha finalize. Screen_Recording_20260107_233747_Heroes.mp418.9 MB
Featured PlacesStar Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 1 day ago1,215 Posts
Star Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 1 day ago1,215 Posts
Recent DiscussionsSTAR WARS Jedi Survivor | O jogo não inicia. RESOLVIDO N vou me estender muito, vi muitos relatos recentes que o jogo n abre, e eu estava com o mesmo problema, eu estava jogando normal, e do nd o jogou parou de abrir, aparece preparando o jogo, mas n abr...Erro drive amd estou tentando abrir esse jogo, já tentei de tudo ddu, e atualizar drivers, drivers antigos e nada, minha placa é uma rx 9060xt de 16gbs star wars jedi survivor não funciona comprei o jogo no sabado, tentei inciar, mas, nem abre o jogo, inicia na parte dos patrocinios e não passa do primeiro fecha o jogo e aparece um mensagem dizendo que o jogo crashou, ja fiz de tudo, v...Conquistas não concluindo Estou com duas conquistas bugadas que não estão contando como concluídas sendo que foram concluídas. "Max Capacity" e "Gambler". Eu já recrutei todos os NPCs disponíveis para a cantina e acabei de ve...Jedi Survivor não inicia Acabei de comprar o Jedi Survivor na steam mas o jogo simplesmente não abre. Clico em jogar, abre o EA App dizendo "preparando o jogo", o jogo está ativo no gerenciador de tarefas mas após alguns seg...