Forum Discussion

xjl6b2599nix's avatar
xjl6b2599nix
Rising Novice
2 years ago

Falta-me fragmentos do personagem BB-8

Personagem BB-8 do jogo star war galaxy of heores.Falta-me 45 fragmentos.Para conquistar uma estrela.Há meses venho tentando resolver este problema e vocês não me enviam uma resposta.É uma missão do jogo gratuita Eu cumpri essa missão completa e não veio a recompensa;Cumpri o desafio;E não me veio os últimos fragmentos;É um desafio dentro do jogo,não é conteúdo promocional;O nome do desafio é jornada solo;CÓDIGO DA ALIANÇA :959-677-337

Edit: Moved thread to Portuguese language Star Wars forums. -CM

2 Replies

• Personagem BB-8 do jogo star war galaxy of heores.Falta-me 45 fragmentos.Para conquistar uma estrela.Há meses venho tentando resolver este problema e vocês não me enviam uma resposta.É uma missão do jogo gratuita Eu cumpri essa missão completa e não veio a recompensa;Cumpri o desafio;E não me veio os últimos fragmentos;É um desafio dentro do jogo,não é conteúdo promocional;O nome do desafio é jornada solo;CÓDIGO DA ALIANÇA :959-677-337

Olá. O problema está no BB8. Não posso elevar para 7* O evento de jornada acabou, mas tenho 55/100 peças. Espero que haja uma solução, já que estou ficando para trás no jogo. Eu tenho o problema há muito tempo e nunca fui capaz de corrigi-lo por conta própria. Não consigo terminar a jornada da REY lenda. Eu anexei uma captura de tela do problema. Saudações!

• xjl6b2599nix's avatar
    xjl6b2599nix
    Rising Novice
    2 years ago

Conclui a jornada do BB-8 e não recebi os fragmentos