Importante para a Comunidade
Embora pareça que eu esteja puxando sardinha para EA, não é o caso, é questão de consciência de todos nós.
A EA é uma grande empresa e produz grandes jogos, as vezes erra, mas muitas acerta, e o PRINCIPAL, a empresa nos OUVE, são poucas assim, nos dá suporte no Brasil, nos fornece jogos traduzidos etc, isso faz parte do mercado, ela vende mais, é claro que sim, mas não são todas empresas que fazem isso, então não podemos tirar o mérito dela.
O fim deste post é o seguinte:
Estou sempre que posso relatando problemas nos jogos, para que de alguma forma possa contribuir para a melhora e talvez resolução dos problemas citados, como todos fazem aqui, pois é um ciclo, as empresas de jogos fazem os mesmos para ganhar dinheiro, crescer e se aprimorar e nós jogamos porque gostamos e quanto mais fizermos isso e mais colaborarmos, melhores os jogos ficarão, todos saem ganhando.
Em fim, além de contribuirmos aqui no fórum relatando os problemas, precisamos de tempos em tempos vir ao mesmo post que fizemos e darmos um parecer se os problemas persistem ou não, para que o mesmo não fique no ar, é isso. :eahigh_file:
Quero deixar os parabéns a EA games e TODA sua equipe por nos ouvir e pela qualidade de seus produtos e atendimento, continuem nos ouvindo.
Só um dica foquem sim em micro transações pois é o mercado de hoje, as empresas de jogos ganhando mais fornecerão produtos cada vez melhores, pois terão mais dinheiro para investir nos projetos, MAS NUNCA coloquem itens que melhorem o desempenho do jogador em micro transações ou em box dependendo da "SORTE" do jogador para vir o item que melhorará seu desempenho, isso é algo injusto, as vezes a pessoa é muito boa no jogo, mas não tem sorte de receber as melhores coisas nos boxes, o resultado é prejudicial à imagem do jogo. SE focarem em microtransações é preciso baixar o preço do jogo e de suas DLCs, pois venderão mais e vendendo mais mesmo que mais barato, faturarão mais e o Status da Empresa tende a CRESCER sempre e sempre.
Só um pedido aos leitores deste meu post, não se apeguem a responder aqui sobre microtransações, não é o caso aqui, pois é tendência mundial e inevitável, pois produtos melhores em todas as áreas exigem mais investimento e, mão de obra especializada e mais equipamentos modernos, estão muito caros, cada vez mais e mais caros, assim, se quisermos coisas melhores as empresas tem que investir mais, e não farão isso para empatar o investimento, é um ciclo, mas pode ser sustentado de forma mais barata pois envolverá mais consumidores e ganhar no volume é muito melhor que vender para um número menor de consumidores por valor mais caro, é muito arriscado ter produtos caros em tempos atuais, pois além do custo de vida pessoal de todos, HÁ uma variedade MUITO extensa de bons títulos de jogos, que os jogadores com certeza irão querer usufruir ou experimentar, e se caro, causará o abandono de um título para migrar para outro que esteja na modinha, assim se tudo for mais em conta as chances de vender mais aumentarão e um jogador não precisará por na balança entre jogar um lançamento e abandonar uma compra de uma DLC para um jogo que estava jogando.
:eahigh_file:
Bom meu post e eu somos uma gota em meio ao oceano ou uma agulha em um palheiro, mas mesmo assim espero ter contribuído de alguma forma com estas minhas "confusas" palavras rs.
😎
Olá novamente @Tio-K71,
Quero agradecer as suas palavras e posso dizer-lhe que nos dá ainda mais força para continuar a criar produtos cada vez melhores e do agrado dos nossos jogadores.
Todos os lançamento e trabalho de desenvolvimento são um aprendizado e sei que provavelmente nunca conseguiremos a perfeição, vamos errar ao longo do caminho, muitas vezes pensando que determinada decisão é a melhor para um determinado lançamento, no entanto a "magia" da nossa forma de entertenimento é que os jogos podem ser melhorados/ atualizados com alguma rapidez e estas atualizações são cada vez mais focadas no feedback dos jogadores, pois apenas assim a empresa pode crescer.
Qualquer critica e feedback será sempre muito bem vinda, desde que seja feita de forma construtiva, contamos com a sua ajuda e restante comunidade de lingua Portuguesa!
Espero que tenha um excelente fim de semana!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.