pedrodcdcpereiraRising Novice8 months agoJar jar event doesnt work swgohWhen i try to do the 1st tier the game Crash to reinitiate.
Featured PlacesStar Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 11 days ago1,206 Posts
Star Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 11 days ago1,206 Posts
Recent DiscussionsCOLEÇÃO VELOCIDADE DA LUZ DE INTERCEPTADOR TIE/IN Comprei o pacote, mas não caiu na minha conta o personagem. Quero saber como resolver isso, pois era pra ter adquirido o personagem Segunda Irmã e a nave Interceptadora Edit: Moved thread to Por...Estou com dificuldade para continuar meu progresso em Star Wars Jedi: Survivor O meu jogo esta com um bug e nao consigo continuar, pois ele trava bem na hora de se agarrar usando o guincho, por causa desse bug o meu jogo parou e nao continua a historia e nem o progresso do jogo...Contas Sobrepostas . Tenho várias contas de líderes do meu clã, e tenho acesso a elas no mesmo aparelho. Do nada algumas se misturaram, entro na A abre a B entro na B abre a C. Alguém sabe como resolver? Categoria/Classificação do Starkiller Bom gente, adquiri recentemente o Starkiller e não posso deixar de elogiar o personagem, suas habilidades ofensivas e passivas são surreais. Porém não pude deixar de notar uma pequena contradição na ...Falha - Grande Arena Mais uma falha que impede que uma batalha finalize.