Forum Discussion
Não consigo acreditar no que está dianto dos meus olhos!
O jogo já lançou há dias, foi caríssimo e o que recebemos é isso? Esses servidores?
A EA precisa com urgência rever sua staff. Vocês se perderam no meio do caminho amigos. O seu jogo é terrível! Eu nunca vi tanta lag em um multiplayer.
Nós estamos em um sábado a noite e não consigo jogar, tamanha é a lag nos servidores, sem contar o numero cada vez menor de jogadores.
Vcs estão em uma corrida contra o tempo e aparentemente vão perder. Quanto mais demoram para arrumar, menor será o numero de jogadores.
Olha! Essa foi minha derradeira com a EA. Vocês são horríveis!
Olá Venoyson,
Qual a sua plataforma? Eu jogo no Xbox One, não estou com tantos problemas e, a internet de nosso país é MUITO instável, o que colabora com lags, há lags sim no jogo, mas não considero excessivo, e claramente você está crucificando o jogo e a EA por usa raiva, o que entendo, mas você sabe lá no fundo que o jogo está excelente e a EA nos ouve e está correndo com as coisas, muito já foi corrigido. sei que é difícil ter paciência, concordo que não só este jogo, como todos outros no Brasil são uma fortuna, mas isto também é culpa das taxas do governo.
Em fim, torso para sua raiva passar e ter paciência, eu afirmo que tive tudo que você está descrevendo, mas está muito satisfatório o jogo e a staff da EA, a cada dia fica melhor, tenha fé e mais um pouco de paciência.
Só uma dica quando eu tive problemas de fila e lag, joguei em servers dos EUA, o ms é 175, aceitável, dá para brincar, mas hoje só jogo no Brasil e lags ocorrem com menos frequência. (repito eu jogo em Xbox One, desisti de PCs pela grande variedade de hardwares e drivers, só me deu dor de cabeça com jogos)
😎
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 8 days ago
- 10 days ago
- 17 days ago