Anonymous8 years agoMeu cursor do mouse não aparece(impossibilitado de jogar). Depois da última atualização meu cursor não aparece no menu. Preciso de ajudo pois estou impossibilitado de jogar por esse problema. Já tentei desabilitar a Origin no jogo mas não funcionou.
Farson88 to fareis20006 years agoAlterar a onde? Passo por esse problema também. Não é a primeira vez
Farson88 to fareis20006 years agoAlterar a onde? Passo por esse problema também. Não é a primeira vez
Recent DiscussionsNão consigo acessar a loja web Não consigo acessar o site loja web com meu e-mail. Antes para eu acessar, tinha que entrar no site do fórum da ea, acessando pelo número do celular, depois abria a aba da loja web e atualizava e...Jedi Survivor erro CE-34878-0 Boa tarde. Comprei o Stars wars Jedi Survivor para PS4. Joguei 1 vez e ao tentar jogar novamente, ele não chega nem na tela de apresentação; fecha e aparece o erro CE-34878-0. Já reinstalei o jogo, ...RECUPERAR CONTA Olá, minha esposa excluiu minha conta e não consigo mais recuperar, alguém consegue me ajudar? tem como recuperar a conta excluída? Assinatura SWTOR Boa tarde, não estou conseguindo adicionar o novo método de pagamento, antes conseguia realizar os pagamentos direto pelo site com cartão de crédito, agora aparece só a opção EA Wallet, entrei na con...Comprei Battlefront na PSN consigo jogar no PC? Eu efetuei a compra do Battlefront II standart edition na PSN para jogar no console da playstation. Eu consigo importar o jogo para o PC e jogar do PC pelo EA App?