Anonymous
8 years agomeu jogo não abre.
Olá. Comprei o STAR WARS™ Battlefront™ II (delux). Ocorreu que quando clico no jogo para abrir demora ,fica carregando mas depois disso o jogo fecha e volta para o Origin. Gostaria que me ajudasse...
Olá @lucianalopess,
Seja bem-vinda ao AHQ PT.
Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.
Aguardo seu feedback.
Olá, estou com o mesmo problema, quando clico para iniciar o jogo abre uma janela e fecha dentro de alguns segundos. Tentei iniciar como administrador, atualizei driver, conferir os requisitos e parece tudo ok, mas não vai. Adicionei meu dxdiag.
Bom dia, estou na mesma situação, agradeceria eternamente se alguma boa alma pudesse me ajudar!
Grato!!
Bom dia, estou na mesma situação, agradeceria eternamente se alguma boa alma pudesse me ajudar!
Grato!!
Olá @LucasTanguinha,
Seja bem-vindo ao AHQ PT.
Acredito que as especificações da sua máquina estão abaixo do mínimo exigido pelo jogo, por isso não está conseguindo jogar, os requisitos mínimos são:
SO: Windows 7 SP1/Windows 8.1/Windows 10 de 64 bits
Processador (AMD): AMD FX 6350
Processador (Intel): Intel Core i5 6600K
Memória: 8 GB de memória RAM
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7850 de 2 GB
Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GTX 660 de 2 GB
DirectX: placa de vídeo compatível com DirectX 11, ou equivalente
Requisitos de conexão online: conexão de internet de 512 KBPS, ou superior
Espaço livre no disco rígido: 60 GB
Poxa, que pena, acreditei que conseguiria fazer os ajustes gráficos, pois meu note roda Skyrim, Shadow of War e até o próprio SW Batlefront I no médio ainda. ☹️
Mas obrigado pela orientação!
Grato!!