acanceglieroSeasoned Newcomer11 months agoMissing cristals Today 2000 cristals just disapeard from may account.
acanceglieroSeasoned Newcomer11 months agoActually I've bought some itens by mistake, is there any way to undonit?
Featured PlacesStar Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 29 days ago1,224 Posts
Star Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 29 days ago1,224 Posts
Recent DiscussionsPresente Diário da Loja Web Não consegui resgatar o presente, está com erro desde ontem. [Moved to Star Wars PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Aliança Brasileira Aliança brasileira começando a bombar. 9/50 membros ativos, e só aumentando. Não deixem de entrar e upar juntos! Imperio Paulista Nao consigo resgatar meu Código do Cartão-presente EA Nao consigo resgatar meu Código do Cartão-presente EA. Comprei um gift card EA digital e o código dá erro. Entrei em conytato com a loja que me vendeu, eles enviaram outro e continua o erro. Podem ...Drops de Dados de Sinal da Cantina Mesmo sendo informado que dropam 2 unidades de Sinais, sempre dropa apenas uma, e isso quando dropa, pois várias vezes não vem nada. Cada Run custa 16 Energias, sendo assim, é preciso aguardar mais d...Jedi Survivor não inicia Acabei de comprar o Jedi Survivor na steam mas o jogo simplesmente não abre. Clico em jogar, abre o EA App dizendo "preparando o jogo", o jogo está ativo no gerenciador de tarefas mas após alguns seg...