Forum Discussion

zzeguilhermezz's avatar
7 years ago

Não consigo ficar online código de erro 524.

Comprei o game Star Wars Batlefront 2 e não estou conseguindo ficar online. Código de erro 524. Minha conta da microsoft live gold está normal pois jogo outros games normalmente. Minha internet está toda liberada, nenhuma porta bloqueada. Verifiquei que quando entrei a primeira vez no jogo ele me pediu um ID ai eu coloquei um ID novo. Eu deveria ter colocado o meu gametag da microsoft mesmo? Outra coisa verifiquei que na conta EA não tem nenhuma conta vinculada. Era pra ter a conta da microsoft live vinculada com a conta da EA, certo? O que eu faço podem me ajudar ??

5 Replies

• Olá @zzeguilhermezz Boa tarde!

Bem vindo a comunidade do AHQ PT.

Normalmente este erro que mencionou ocorre em contas EA ou Xbox onde a data de nascimento é de um menor de idade, para verificar está situação é necessário que você entre em contato com a linha de assistência EA Help, caso não o tenha feito ainda.

• Não pode ser data de nascimento pois eu tenho 42 anos. Tem alguma outra solução????

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago
    Approved
    Conseguiu resolver?
  • fareis2000's avatar
    fareis2000
    7 years ago

Ja tentou formata o pc, as vezes pode ter erro de corrupção de alguns arquivos

• Ola, tudo bem pessoal? o meus esta dando esse problema já tentei de todas as formas não funciona. Guilherme você conseguiu resolver seu problema ? como ? por favor me ajuda ai gente ?

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 19 days ago
1,224 Posts