Forum Discussion

vghg5r6bdl50's avatar
vghg5r6bdl50
Seasoned Newcomer
2 months ago

O jogo não está funcionando!!!

Desde de segunda-feira pela manhã, que eu tento jogar, mas sempre trava na tela da Disney/Lucasfilm ou na tela principal de abertura dizendo "Verificando Atualizações". Alguém sabe dizer quando o jogo vai voltar a funcionar? Não quero ter que desinstalar e reinstalar, porque da última vez que isso aconteceu comigo a alguns anos, mesmo com a conta vinculada a EA, perdi todo o meu progresso e tive que recomeçar do zero. 

(CM: Thread moved from EN SWGOH to PT SWGOH. Please post in the language of the board.)

2 Replies

• vghg5r6bdl50's avatar
    vghg5r6bdl50
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Bom dia, meu dispositivo é Android, já tentei várias redes diferentes, assim como os dados móveis. Mesmo assim, continuou sem funcionar, permaneceu travando na telas da Disney/Lucasfilm ou na tela principal dizendo "Verificando Atualizações".

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola vghg5r6bdl50​ Poderia confirmar se você joga em um dispositivo Android ou iOS? Você tentou mudar a sua conexão de internet para do dado móvel(4G/5G) ou uma diferente rede de internet? 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,176 PostsLatest Activity: 6 hours ago