PREÇOS DOS PACKS - SWGoH
Boa tarde, EA! Queria muito entender como vocês precificam os packs neste jogo. Sei que o valor é global. O que se cobra nos EUA, se cobra no Brasil. Acredito que seja um primeiro erro. O valor deveria ser ajustado de acordo com a situação econômica do país em que é vendido. O poder aquisitivo do brasileiro não é igual ao do estado unidense. Mas o que mais me intriga, não é isso, Veja os novos packs promocionais como exemplo. Vocês oferecem atualmente um pack para acelerar a aquisição da LENDA GALÁTICA Rey. Este pack incui 7 personagens (R5) e custa R$ 54,90, o que ja é um valor questionável. Os personagens vem com reliquia 5, porém sem gear máximo. E não vem sequer todos os personagens requisitados para o evento. Então vocês hoje lançaram uma nova oferta. Pack para acelerar o Starkiller (Que não é Lenda Galática), contendo apenas 4 personagens R5, no valor de surreais R$ 279,90 (!!!). Red Dead Redemption 2 completo, de Playstation 4, um dos melhores jogos que joguei na vida, gráficos incríveis, super imersivo, etc, está custando hoje R$ 104,00. Um jogo desse nível, completo, R$ 104,00. Percebem o absurdo que é cobrar R$ 279,90 por um pack? É bizarro! Sem falar nestas diferenças. Um pack com 7 personagens de uma LENDA custando quase 4x menos que um pack com quase metade de personagens. (???)
Não entendo essa conta, não entendo estes preços. Venderiam muito mais se praticassem valores mais justos, corretos. Parecem não ter critério algum pra precificar os packs, nem mesmo senso geográfico e econômico.
É uma pergunta honesta. Eu realmente queria entender, saber como pensam estes preços. Uma coisa eu já sei: estão pensando errado. É inadmissível pagar em um pack, que não equivale há 1% de um jogo completo custar 2x mais que um jogo completo, de altíssimo nível, como RDR2.
Como podemos fazer pra melhorar isso?
Você é brasileiro como eu, assalariado e quer preços mais justos? Da um up aqui nesse tópico, comenta, curte e vamos nos unir pra que este assunto chegue na EA e seja resolvido. Obrigado!