Forum Discussion
Olá @xjl6b2599nix ,
Infelizmente de momento já não existe suporte via telefone em Português, apenas tem a opção de chat , que tipo de problema esta tendo que não esta conseguindo solucionar via chat?
Olá. O problema está no BB8. Não posso elevar para 7* O evento de jornada acabou, mas tenho 55/100 peças. Espero que haja uma solução, já que estou ficando para trás no jogo. Eu tenho o problema há muito tempo e nunca fui capaz de corrigi-lo por conta própria. Não consigo terminar a jornada da REY lenda. Eu anexei uma captura de tela do problema. Saudações!
Personagem BB-8 do jogo star war galaxy of heores.Falta-me 45 fragmentos.Para conquistar uma estrela.Há meses venho tentando resolver este problema e eles só me enviam links de artigo e não solucional o meu problema.É uma missão do jogo gratuita Eu cumpri essa missão completa e não veio a recompensa;Cumpri o desafio;E não me veio os últimos fragmentos;É um desafio dentro do jogo,não é conteúdo promocional;O nome do desafio é jornada solo;CÓDIGO DA ALIANÇA :959-677-337