Forum Discussion

YuukiGhost's avatar
6 years ago
Solved

Problemas com a conexão do Battlefront 2 (Versão de PC)

Olá! Venho aqui hoje discutir um assunto que vem me incomodando a um certo tempo e gostaria de uma resposta de como resolver, bem o erro é simples, quando eu abro o meu Battlefront 2 tudo está normal...
  • YuukiGhost's avatar
    YuukiGhost
    5 years ago

Olá @EA_Mari! Muito obrigado por responder minha Duvida! Sem problemas em questão da demora, eu entendo que vocês da EA tem muitos assuntos importantes para tratar e muitas duvidas e pessoas para responder, mas de qualquer forma muito obrigado por ter vindo até minha duvida! Mas enfim o erro continuou por um certo tempo, mas no final de alguns dias (Talvez 1 a 2 semanas) o Battlefront 2 retornou ao estado normal e eu não estava mais sendo desconectado vez após vez, foi um alivio na verdade descobrir não era minha internet, eu até pensei em acabar trocando, mas é bom saber que tudo se resolveu naturalmente e com o tempo, enfim muito obrigado pela resposta e espero que vocês da EA tenham um Bom Dia/Tarde/Noite e continue com o bom trabalho que vocês tem feito!  

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,181 PostsLatest Activity: 19 days ago