DudonesssNew Novice22 hours agoProblemas para usar a loja pelo computadorBoa tarde pessoal,Estou tentando fazer algumas compras na loja, jogando pelo computador e não estou conseguindo. Começa a carregar e não dá as opções de pagamento. Alguém mais com esse problema ?
Featured PlacesStar Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 5 hours ago1,228 Posts
Star Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 5 hours ago1,228 Posts
Recent DiscussionsNão tenho conseguido efetuar compras pelo PC Desde há alguns dias, quando tento efetuar qualquer compra no jogo SWGOH, ao clicar no preço, começa um carregamento que não avança, sendo impossível efetivar qualquer aquisição. Problemas para usar a loja pelo computador Boa tarde pessoal, Estou tentando fazer algumas compras na loja, jogando pelo computador e não estou conseguindo. Começa a carregar e não dá as opções de pagamento. Alguém mais com esse problema ?...SWTOR - Verificação de idade feita X não consigo entrar no jogo Fiz todo o processo de verificação de idade e no site do jogo aparece a mensagem "Age verification has already been completed. No further action is required." Mesmo assim não consigo entrar no jogo, ...Verificação de idade Quando tento logar, diz que meu país requer uma verificação de idade, até aí tranquilo, clico pra verificar e aparece isso no site "Age verification is not needed. The country you are located in does...Presente Diário da Loja Web Não consegui resgatar o presente, está com erro desde ontem. [Moved to Star Wars PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]