Problemas técnicos Jadi Fallen ordem
Quando vai sair uma atualização para Jadi Fallen order?? que resolva todos os problemas de queda de quadros e de travamento ?? Aparelho PS4 impossível de jogar, tenho 125 jogos nenhum problema somente este não funciona de maneira correta, comprei um jogo de uma loja que né recusou a devolver meu dinheiro estou desistindo da franquia , como amo a afraquia e já joguei vários jogos da série , este é o pior game mais mau otimasado mau polido, tem vezes que caio no lombo do nada , queda de quadros em todas as fazes sem exceção, meu PS4 roda jogo bem mais pesado sem problemas , quero meu dinheiro de volta mais o comerciante não vai me pagar , vou ter que processar quem a EA por ter feito um jogo tão ruim?? Não conte comigo pra comparar mais nenhum jogo de sua empresa , tenho outros games da Ea games como Estar Wars bf 2 que roda liso sem problemas , por que este jogo é tão mau otimizado , e dez de 2019 nunca arrumaram este problema , isso me fere só queria jogar um Star Wars descente , e paguei caro por isso , sou fã dos filmes jogos e séries , este jogo é o único de Jade que tem pra pas4 mais não passa de uma porcaria mau otimizado com graves problemas .