Forum Discussion

Ronantinoco's avatar
6 years ago

PS4 - BUG TROFEUS DISCO DE DADOS E DEDO VERDE

Eu estou impossibilitado de pegar todas as conquistas em "Star Wars: Jedi Fallen Order" porque o jogo simplesmente não atualiza os itens que eu já peguei. (Estou com problema em 2 conquistas)

• Estou com a conquista, "Disco de dados", bugada. Eu já coletei todos os itens criptografados da "Jornada de Cordova" mas ainda assim o jogo diz que falta um item. O problema acontece em: "Arquivo um - Descoberta: 02"  
  • E a conquista, “Dedo Verde”, também com bug. Já coletei as 10 sementes e jogo não fornece o Troféu.

E aí? Como proceder EA? Sai Atualização para correção destes Bugs? Existe alguma forma de consertar este erro sem eu ter que iniciar um novo jogo?

2 Replies

• @Ronantinoco Cara tenta meditar em lugar perto, eu tive o problema do scam em kasyyyk com o passaro aí meditei no negócio perto e voltei pulando nas "pranta"
  • Estou com o mesmo problema, terrário completo com as 10 sementes e o troféu não cai…

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 2 days ago
1,197 Posts