Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Solved

Quero me tornar um desenvolvedor de games

Pessoal! Estou decidido a me tornar um desenvolvedor de games e fazer uns jogos bem legais do universo Star Wars. Como o dinheiro está curto, pensei em recorrer a um curso online e nas minhas pesqu...
  • EA_Nuno's avatar
    7 years ago

Boa tarde @RiqueMorgani,

Muito bom, não deixe de procurar todos os recursos disponiveisi para que um dia possa estar preparado e se tornar um game developer!

Você tem conhecimentos de Inglês? isto seria o ideal pois há muitos recursos disponiveis até mesmo de forma gratuita, como canais Youtube e outros guias online, muitos são pagos mas também há muita coisa gratuita, dê uma "pesquisada" no nosso Google e vai achar muita coisa tanto em Português como inglês (Pelo menos para iniciar). Claro, seria importante seguir algum curso de programação e obter também conhecimento em várias outras areas, como design, entre outras. 

Boa sorte! Quem sabe um dia não trabalha num dos estúdios da EA😉

Confira as possiveis oportunidades no link seguinte: https://www.ea.com/careers

Grande abraço! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,175 PostsLatest Activity: 2 days ago