Forum Discussion

EA_Mari's avatar
EA_Mari
Icon for Community Manager rankCommunity Manager
9 years ago

Re: Crash quando inicia o modo de jogo e o jogo fecha

Olá @zBlurry

Por favor poste aqui um dxdiag para que possamos verificar as especificações de seu computador. 

Ficaremos no aguardo. 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

6 Replies

• @EA_Mari esta ai meu dxdiag creio que nao seja por isso porque ele rodou super tranquilo quando fiz a introdução ao jogo, mas espero uma solução, estou louco para jogar ☹️

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    9 years ago

Olá novamente @zBlurry

Eu preciso do documento completo. Você só me enviou 1/4 da informação que preciso. Veja aqui neste post exemplo de um arquivo de dxdiag completo. 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

- Mari - 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
    Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
    -----------------------------------------------------------------------------------------------
    AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

• @EA_Mari nao poderei pedir meu reembolso por que passou de 72 horas creio, fiquei mt decepcionado com a origin e a EA. nao sei se é assim que queres o dxdiag mas ta anexado

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    9 years ago

@zBlurry

Não estou vendo nenhum anexo novo aqui. Tem certeza que foi anexado? Pode confirmar por favor? 

- Mari - 

• @EA_Mari foi anexado um arquivo de txt com as info do dxdiag, mas agr estou anexando denovo

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,118 PostsLatest Activity: 2 days ago