Forum Discussion
5 Replies
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá novamente @vinirchgasr2d2,
Agradeço a informação, que farei chegar à equipe!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. No PS4 Pro estou tendo os mesmo problemas de desempenho e renderização atrasada, fora os bugs do game, como por exemplo, fui iniciar uma nova jornada ontem e não funcionava, ficava apenas uma lua com chuva na tela. Tive que fechar o jogo e reiniciá-lo. E o jogo "roda" de soquinho, engasgado.
Olha estamos em 2021 e jogo no GamePass e mesmo após vários patches ainda continuam esses problemas que o amigo ali citou, engasgamentos, quedas absurdas de FPS, demora na renderização de texturas.
Tenho um PC high-end que atende tranquilamente aos requisitos e mesmo assim acontecem esses problemas, vocês ai da EA games deveriam olhar melhor pro pessoal que joga no PC pois as otimizações nos jogos de voçês estão deixando a desejar
Fiz um tópico no fórum falando o absurdo de estarmos em 2021 e termos os menos problemas de 2019 , lamentável falta de respeito da empresa com o consumidor , no meu tópico tem dois vídeos com travamentos e problemas no som , tem um vídeos com congelamento absurdo tudo filmei jogando.
É um absurdo isso, não duvido nada que para a nova geração lancem uma versão mal otimizada igual a da antiga, se tivesse microtransações no jogo eles iriam arrumar rapidinho
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 21 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago