Forum Discussion

Re: Tela de Load demorada no star wars bf II

Rapaz, tentei sim, o motivo era o direct x12, mas agora estou com problema pior, ainda demora, mas nao tanto, so que quando o game carrega meu save, ele fecha. ja reparei, ja reinstalei, ja troquei o driver da gtx 980ti, e so nesse jogo da esse pau.

3 Replies

• @taylison conseguiu arrumar? Estou com mesmo problema, o jogo foi disponibilizado na epic de graça e eu como um grande fã de star wars fui jogar, mas desanimei com os loadings GIGANTESCOS do jogo, até para voltar para o menu demora, achei que poderia ser o meu pc, mas o jogo roda liso no ultra sem nenhum problema, cogitei o hd mas outros jogos até mais pesados que bf2 não demoram tanto para carregar, alguém está passando por isso e pode me ajudar ?
  • DROPEnine's avatar
    DROPEnine
    5 years ago

estou tendo o mesmo problema amigo, ja ate desanimei de joga kkkk

• jeancbm07's avatar
    jeancbm07
    Hero
    5 years ago

@DROPEnine  @andoromeda42069  boa noite!

Voces estao jogando com o DX12 ligado ou desligado? Recomendo deixar desligado:

OBS: O primeiro loading de cada mapa eh normal demorar um pouco porque o jogo compila os shaders utilizados, deveria ficar mais rápido depois de jogar algumas vezes...

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 15 days ago
1,224 Posts