Forum Discussion

Xuribifu's avatar
5 years ago

Reinicie o jogo//Vinculação de conta

Comprei Jedi Fallen Order em 2019 pela Epic Games e desde então nunca tive problemas para jogá-lo. Hoje mesmo, durante a manhã, joguei o jogo por cerca de 3 horas... de repente, quando tento abri-lo durante a noite, recebo uma mensagem de erro do Origin dizendo "Tente reiniciar o jogo para continuar a vinculação de contas". Já verifiquei e minha conta da EA está vinculada à minha conta da Epic Games. Como posso resolver isso?

9 Replies

• Olá, estou exatamente com o mesmo problema. Joguei até um dia desse, e estava funcionando normalmente. Quanto tentei jogar hoje, não consegui mais. Sempre aparece a seguinte mensagem: "Tente reiniciar o jogo para continuar a vinculação de contas", sendo que já tenho as contas vinculadas. O jogo foi comprado na plataforma da Epic Games. Já desloguei e loguei várias vezes tanto no app da Epic, quanto no da Origin, e ainda assim o jogo não abre. Já reiniciei o PC várias vezes, e nada. Já reinstalei o jogo, e nada. O que fazer? O jogo está inacessível. 

• Boa tarde.

Estou com um problema ao inciar o jogo Star Wars Jedi: Fallen Order.

Ultimamente o jogo estava rodando normalmente, mas ontem começou a apresentar um erro: "Tente reiniciar o jogo para continuar a vinculação de contas." mas não tem como reiniciar o jogo, já que nem está sendo executado. Procurei por alguma solução na internet mas não obtive sucesso.

O jogo roda pela plataforma da Epic Games na qual eu já tenho as contas vinculadas.

Obrigado.

• @Xuribifu Estou com esse mesmo problema, tentei jogar ontem e não consegui, hoje instalei ele 3 vezes pra ver se resolvia e nada, até agora estou sem consegui jogar infelizmente :C
  • Também estou com este mesmo problema desde ontem (11/09) e não consigo jogar, já estou com 39 horas de jogo e agora no final da campanha essa * não incia

• @Xuribifu @Falkes91 @Ericaragao364 @thathya @

Consegui resolver o problema através desse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=B0Qlg6xd-08

A solução é basicamente:
    1 - Feche a Origin e Epic
    2 - Desinstalar a Origin
    3 - Abrir a Epic
    4 - Abrir o jogo: Nesse momento a Origin vai automaticamente ser iniciada para instalação
    5 - Instale a Origin normalmente
    6 - GG

OBS: Aqui começou uma verificação de arquivos do jogo, mas não demorou muito.

OBS: Sem perdas no save game

Espero que ajude.

• @tiagom9t como funcionou, mas se eu fechar o jogo e tentar abrir da o erro novamente. Não estou com saco de ficar desinstalando e instalando toda vez que precisar jogar, seria bom a origin se pronunciar né, pq o game não foi de graça pra eles ficarem nesse descaso com o cliente.
  • tiagom9t's avatar
    tiagom9t
    5 years ago

Ah não acredito... Não cheguei a fazer esse teste.

Eu também não vou ficar fazendo isso não. O jogo não foi de graça e muito menos barato.

Espero uma resposta da Origin/EA.

Abraços.

• @tiagom9t Eu também me recuso a fazer isso todas as vezes. O jogo foi caro e nós temos o direito de jogá-lo sem que um erro da plataforma nos atrapalhe.
  • @Xuribifu Todos que puderem, tentem reportar isso no Bug Report pra EA ver que não é um caso isolado.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,181 PostsLatest Activity: 18 days ago