Forum Discussion

Alvim0204's avatar
Alvim0204
Seasoned Newcomer
6 months ago

Star Wars Bf 2 não inicia

Comprei o battlefront 2 ontem e o meu jogo não iniciou de primeira, eu mexi na pasta de settings do documentos, iniciar o .exe trial ao invés do normal, iniciei os dois modos em modo administrador, reparei os arquivos na steam e nada.
O problema em questão é que meu jogo inicia e fica com a tela preta no modo janela no canto da minha tela e depois fecha e volta para o app da EA. Alguém sabem como resolver?

2 Replies

• Comprei o jogo na promoção tbm e to com o mesmo problema. 😔 To tentando várias coisas, se eu conseguir te falo 

• 1- Vá até as pastas de instalação da Steam e da EA App e do jogo  e coloque os executáveis para executar como administrador.
    2- Desative temporariamente antivirus/Windows Defender para certificar que não esteja ocorrendo nenhum bloqueio de segurança.
    3- Limpe o cache do EA App  e Na Steam, vá em Configurações > Downloads > Limpar Cache de Download, confirme e reinicie o app
    4-vá em Steam > Configurações > Downloads > Pastas da Biblioteca Steam, clique nos três pontos ao lado da pasta e selecione “Reparar Pasta”, e depois verifique a integridade dos arquivos do jogo

tanta isso.

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 2 days ago
1,197 Posts