Forum Discussion

Alvim0204's avatar
Alvim0204
Seasoned Newcomer
21 days ago

Star Wars Bf 2 não inicia

Comprei o battlefront 2 ontem e o meu jogo não iniciou de primeira, eu mexi na pasta de settings do documentos, iniciar o .exe trial ao invés do normal, iniciei os dois modos em modo administrador, reparei os arquivos na steam e nada.
O problema em questão é que meu jogo inicia e fica com a tela preta no modo janela no canto da minha tela e depois fecha e volta para o app da EA. Alguém sabem como resolver?

2 Replies

• Comprei o jogo na promoção tbm e to com o mesmo problema. 😔 To tentando várias coisas, se eu conseguir te falo 

• 1- Vá até as pastas de instalação da Steam e da EA App e do jogo  e coloque os executáveis para executar como administrador.
    2- Desative temporariamente antivirus/Windows Defender para certificar que não esteja ocorrendo nenhum bloqueio de segurança.
    3- Limpe o cache do EA App  e Na Steam, vá em Configurações > Downloads > Limpar Cache de Download, confirme e reinicie o app
    4-vá em Steam > Configurações > Downloads > Pastas da Biblioteca Steam, clique nos três pontos ao lado da pasta e selecione “Reparar Pasta”, e depois verifique a integridade dos arquivos do jogo

tanta isso.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,170 PostsLatest Activity: 22 minutes ago