Forum Discussion
13 Replies
- Jeehgondim4 months agoRising Novice
Faz o passo a passo da mudança de data que funciona
- k5krkhg2vrgi5 months agoRising Newcomer
Também continuo sem conseguir logar
- EA_Bia5 months ago
Community Manager
Ola Pessoal,
O erro com o login no Star Wars Galaxy of Heroes foi resolvido.
Agradecemos pela paciência .
- otoberger5 months agoNew Novice
Vai no app do Google play e limpa o cache, fiz aqui e funcionou, voltei pro jogo
- EA_Bia5 months ago
Community Manager
Ola Pessoal,
Agradecemos pelo reporte. Nossa equipe foi informada e esta investigando sobre isso.
Enquanto isso, esse passo a passo temporarário tem ajudado os jogadores a logar novamente no jogo.- Altere a data do celular para 11 de julho ou uma data anterior.
- Abra o jogo e faça login.
- Clique em "Configurações" (no canto superior esquerdo).
- O botão "Conectar" estará disponível agora. Clique nele e conecte-se à sua conta do Google.
- Sua conta será restaurada. Depois disso, você pode voltar a ajustar a data corretamente.
- Jeehgondim5 months agoRising Novice
Pois é... To com o mesmo problema... Já vi todos os tópicos relacionados e fiz os passo a passo e nada resolveu... O **bleep** é que o suporte fica pedindo o ID de jogador... Só que o problema não é recuperar a conta... É o fato que simplesmente não da pra conectar uma conta porque não aparece a opção de login ou conectar
Deve ser algum bug, eu jogo desde o lançamento, acontecia de deslocar, mas logo resolvia, já tem 3 dias que alguns da minha guilda estão com esse problema
- v7uz25q20e0r5 months agoSeasoned Newcomer
Eu e meu esposo estamos com o mesmo problema. Simplesmente sumiu a opção de logar com Google play Games. Ele ja inicia o jogo como.convidado e mesmo indo em configurações nao tem a opção de conectar a conta. Jogamos ha mais de 5 anos o jogo e hoje ao logar deu isso. Ja tentamos todos os passos dos fóruns por horas e nada resolve.
Não aparece nem a opção de login, já entra como iniciante no jogo
- EA_Bia5 months ago
Community Manager
Ola otoberger Você poderia compartilhar conosco uma imagem mostrando exatamente o que esta acontecendo?