Forum Discussion

diagdg2022's avatar
7 months ago

Star Wars Jedi Suvivor - Bug impede o progresso do Jogo

Encontrei um bug que interrompeu meu progresso nas Ruínas Cantantes. Após o flashback em que Kal lembra de sua mestra conversando com ele na Mantis, eu apareço em uma caverna com uma nova habilidade que permite cortar o vento ao pular, pressionando B. No entanto, ao tentar voltar pelo salão, há uma porta que deveria ser rompida ao pressionar LT, mas mesmo apertando o botão, a porta não abre. Isso está impedindo meu progresso no jogo, pois não consigo seguir em frente

8 Replies

• Problema com jogo jedi survivor portao não abre no templo perdi o jogo

[Moved to Star Wars PT - EA_Barry]

• Também estou com esse mesmo problema, já tentei me matar pra ver se eu ressurgia em outro local, desinstalei e reinstalei o jogo e nada de conseguir passar por esse lugar, ou se quer a opção de puxar a porta aparecer na tela.

Era pra ter a opção de puxar a porta L2/LT nessa porta, para que desse prosseguimento no jogo.

•  

(VERSAO PC) Único jeito que consegui resolver foi usando o app de wemod lá você ativa a trapaça modo debug, isso vai adicionar uma opção nova (na tela aonde aparece para personalizar o jogador) chamada debug, só ir nela e depois na opção load e carregar um jogo salvo anterior 

• Crenato1993's avatar
    Crenato1993
    Rising Newcomer
    3 months ago

O meu foi a mesma coisa 

pagando caro para um jogo ter um erro grotesco desse.  

• Black_Wyatt's avatar
    Black_Wyatt
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Muito obrigado irmão me salvou, não consegui usar o Load mas com o Wemod usei o  de usar Fast Travel liberado e usei no ponto de meditação do lado do Bug e fui dando até o local e agora já segui a história... salvou muito

• Black_Wyatt's avatar
    Black_Wyatt
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Consegui resolver após baixar wemod e ativar o modo debug (ativa após abrir o jogo) e quando entrar no jogo no pause vai ter uma nova opção chamada Debug nela você pode ir em load (são tipo saves) e ir em um save anterior ao do bug mas se não tiver nenhum save como eu não tive pode usar a trapaça de usar Fast Travel liberado nisso só ir no ponto de meditação do lado do Bug e depois da pra ir andando até o local e seguir a história... 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,132 PostsLatest Activity: 4 months ago