Forum Discussion

diagdg2022's avatar
11 months ago

Star Wars Jedi Suvivor - Bug impede o progresso do Jogo

Encontrei um bug que interrompeu meu progresso nas Ruínas Cantantes. Após o flashback em que Kal lembra de sua mestra conversando com ele na Mantis, eu apareço em uma caverna com uma nova habilidade que permite cortar o vento ao pular, pressionando B. No entanto, ao tentar voltar pelo salão, há uma porta que deveria ser rompida ao pressionar LT, mas mesmo apertando o botão, a porta não abre. Isso está impedindo meu progresso no jogo, pois não consigo seguir em frente

10 Replies

• Problema com jogo jedi survivor portao não abre no templo perdi o jogo

[Moved to Star Wars PT - EA_Barry]

• Também estou com esse mesmo problema, já tentei me matar pra ver se eu ressurgia em outro local, desinstalei e reinstalei o jogo e nada de conseguir passar por esse lugar, ou se quer a opção de puxar a porta aparecer na tela.

Era pra ter a opção de puxar a porta L2/LT nessa porta, para que desse prosseguimento no jogo.

•  

(VERSAO PC) Único jeito que consegui resolver foi usando o app de wemod lá você ativa a trapaça modo debug, isso vai adicionar uma opção nova (na tela aonde aparece para personalizar o jogador) chamada debug, só ir nela e depois na opção load e carregar um jogo salvo anterior 

• Crenato1993's avatar
    Crenato1993
    Rising Newcomer
    6 months ago

O meu foi a mesma coisa 

pagando caro para um jogo ter um erro grotesco desse.  

• Black_Wyatt's avatar
    Black_Wyatt
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Muito obrigado irmão me salvou, não consegui usar o Load mas com o Wemod usei o  de usar Fast Travel liberado e usei no ponto de meditação do lado do Bug e fui dando até o local e agora já segui a história... salvou muito

• Black_Wyatt's avatar
    Black_Wyatt
    Seasoned Newcomer
    6 months ago

Consegui resolver após baixar wemod e ativar o modo debug (ativa após abrir o jogo) e quando entrar no jogo no pause vai ter uma nova opção chamada Debug nela você pode ir em load (são tipo saves) e ir em um save anterior ao do bug mas se não tiver nenhum save como eu não tive pode usar a trapaça de usar Fast Travel liberado nisso só ir no ponto de meditação do lado do Bug e depois da pra ir andando até o local e seguir a história... 

• RuanMag's avatar
    RuanMag
    Rising Newcomer
    4 months ago

Aconteceu a mesma coisa comigo e tive q parar de jogar 

• Quem está pelo PC e parou ai, abaixe o wemod e coloque 25 a 30 de pulo e passe pelo lado da montanha, só consegui assim, mas se dependesse apenas do jogo Star Wars Jedi Survivor eu não teria conseguido sair dessa parte do jogo, de toda forma ai está minha ajuda para os próximos que ficarem presos nesse lugar.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,173 PostsLatest Activity: 6 days ago