STAR WARS: The Old Republic: Problema com Assinatura
Boa tarde.
Ontem eu comprei um mês de assinatura para o STAR WARS: The Old Republic, a compra foi feita pela Steam e foi efetuada com sucesso, porém, não recebi no jogo. Pesquisei sobre e mandei um e-mail para o suporte do SWTOR com as informações necessárias. A resposta do e-mail me chocou, pois me disseram que havia um problema na minha conta EA e para verificarem que eu sou o dono real da conta, precisam que eu ligue para um de seus números estrangeiros. Expliquei que seria inviável e que basicamente havia perdido meu dinheiro, não receberia reembolso pelas políticas de reembolso da Steam, o que na verdade não é um problema, o problema na verdade é ter que pagar novamente o valor da assinatura para usar um VoIP, só para poder jogar um jogo do qual eu já possuo acesso e tenho como provar que a conta é minha e se fosse necessário, até documento providenciaria. Pedi por outras soluções mas me garantiram que só há uma solução, e que é esta de gastar mais dinheiro para receber o produto pelo qual já paguei.
Não me sinto comfortável em ligações, esclareci isso e mesmo assim, só um método para provar que sou o dono da minha conta, pagando para poder falar com o Customer Service. Absurdo.
Se possível for, peço que alguém da EA dê um jeito nisso, não só para mim, mas para qualquer pessoa que venha a ter esse problema, dando opções alternativas. Meu amigo com quem tenho jogado SWTOR apenas precisou mandar um e-mail como o primeiro que enviei e em questão de minutos recebeu acesso à assinatura, e no meu caso erguiu-se uma muralha. Por favor, não quero perder meu dinheiro já gasto e muito menos o tempo de assinatura pois gosto muito de SWTOR, foi inclusive, um dos primeiros jogos que já joguei no PC e já fui assinante no passado.
Obrigado pelo seu tempo.