Sugestões de novos personagens, desafio e rework
Olá
Me chamo Leandro e estou escrevendo este post com o intuito de sugerir algumas dicas para o jogo ficar melhor, mesmo eu já achando ele bom.
A primeira sugestão é a inclusão de novos personagens no jogo, que na minha opinião e opinião de outros conhecidos que jogam, esses personagens são:
- Saw Gerrera (Rogue one)
- Líder vermelho (Star wars IV e Rogue one)
- Líder ouro (Star wars IV e Rogue one)
- Luke Skywalker piloto (Star wars IV)
- Obi Wan Kenobi padawan (Star wars I)
- Anakin Skywalker - Darth Vader (Star wars III, logo depois que ele se converte para o lado sombrio antes da luta contra Obi Wan)
Acho que seriam boas aquisições para o jogo. Todos foram personagens legais nos filmes e até com mais importância do que outros personagens que já estão no jogo como Lobot e Jedi cônsul.
A segunda sugestão é sobre o desafio galáctico. Conversando com alguns jogadores, todos estes reclamaram do desafio ser muito difícil para poucas recompensas que são fácilmente adquiridas em outras sessões do jogo. Não tenho uma sugestão para o que fazer com este evento, apenas na minha opinião este é um desafio que não vale muita coisa.
A terceira sugestão é sobre Mace Windu. Nos filmes e na série Clone Wars, Mace Windu é um dos jedis mais fortes que quase derrotou Palpatine no episódio III, porém no jogo ele é fraco em comparação com outros jedi de menor expressão além de errar ataques constantemente (no meu id ele erra muito). Nesse eu sugeria um rework no personagem com adição de um poder ou habilidade.
No restante acho que o jogo está bom e divertido para mim, mas se puderem ver e levar em consideração essas sugestões seria bem legal!
Obrigado por lerem esse comentário
May the force be with you!