Forum Discussion

Not_Jet14479's avatar
Not_Jet14479
New Novice
2 months ago

Validação Battlefront 2

Comprei o Battlefront 2 esses dias para aproveitar a promoção e toda vez q tento iniciar o jogo o aplicativo da EA começa a "preparar o jogo" e a Steam começa a fazer uma validação q demora 10 minutos, mas mesmo depois de acabar a validação o jogo não inicia e se eu tento iniciar ele começa tudo de novo.

Já desinstalei e instalei de novo, já procurei o arquivo de logs e não achei e já instalei o vcredis_x64 e o x86 que resolveu para um cara, minha última opção é desinstalar tudo, steam e battlefront, apagar todos os arquivos e instalar do zero, mas realmente não gostaria.

Alguém sabe o que fazer? 

4 Replies

• Not_Jet14479's avatar
    Not_Jet14479
    New Novice
    2 months ago

Putz mano, testei aqui e também não foi 😭, mas muito obrigado 

• ask4noob's avatar
    ask4noob
    Rising Newcomer
    2 months ago

fala meu fi, tava passando pelo mesmo problema, e oque funcionou pra mim foi abrir steam e ea como administrador > iniciar o bf na steam > abrir a ea quando começar a preparar jogo > battlefront 2 vai aparecer no launcher da ea e ai vc clica pra iniciar nele. magicamente funcionou

• Not_Jet14479's avatar
    Not_Jet14479
    New Novice
    2 months ago

Nada disso funcionou 😟, ele continua fazendo essa validação e não abrindo o jogo depois que termina.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Not_Jet14479​ Confira alguns passos que podem lhe ajudar com esse erro de validação.

1- Vá até as pastas de instalação da Steam e da EA App e do jogo  e coloque os executaveis para executar como administrador.
    2- Desative temporariamente antivirus/Windows Defender para certificar que não esteja ocorrendo nenhum bloqueio de segurança.
    3- Limpe o cache do EA App  e Na Steam, vá em Configurações > Downloads > Limpar Cache de Download, confirme e reinicie o app
    4-vá em Steam > Configurações > Downloads > Pastas da Biblioteca Steam, clique nos três pontos ao lado da pasta e selecione “Reparar Pasta”, e depois verifique a integridade dos arquivos do jogo

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,175 PostsLatest Activity: 2 days ago