EA_EduCommunity Manager5 months agoOla MiJacob , Em que plataforma comprou essas expansões, verificou se estão todas na mesma conta ou possa ter contas diferentes?
Featured PlacesThe Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 25 days ago80 Posts
The Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 25 days ago80 Posts
Recent DiscussionsComprei TS3: Worlds Bundle no app EA Comprei o jogo TS3: Worlds Bundle e depois de muito custo, consegui informação de que eu deveria instalar através do site oficial do The Sims fora do app EA. Instalei as duas cidades que vieram no pa...Preciso de ajuda Nao recebi o complenento que comprei pelo appp Não consigo instalar Comprei o The sims 3 expansão de mundos, eu entro na EA app, aparece que eu comprei, mas não da pra baixar Código de produto comprado já utilizado. Olá! Estou enfrentando um problema relacionado ao registro da Coleção de Mundos que comprei pelo EA app. Comprei a coleção de mundos junto com uma expansão. Quando fui em "gerenciar complementos"...Expansões comprei 11 expansões que nao aparece no meu jogo