EA_EduCommunity Manager5 months agoOla MiJacob , Em que plataforma comprou essas expansões, verificou se estão todas na mesma conta ou possa ter contas diferentes?
Featured PlacesThe Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 3 hours ago77 Posts
The Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 3 hours ago77 Posts
Recent DiscussionsThe Sims 3 na biblioteca mas não consigo instalar. Tenho o The Sims 3 na minha biblioteca, que veio junto com um pacote de expansão e coleção de objetos. Acredito que tenha sido por conta da assinatura do GamePass. Quando clico em instalar aparece...Como comprar SimPoints pelo EA App — explicação rápida para quem tem dúvidas Olá, pessoal! Quero compartilhar rapidamente minha experiência comprando SimPoints pelo EA App, porque era algo que eu tinha certa dúvida e talvez outras pessoas também tenham. Eu não sabia exatame...Comprou um mundo no The Sims 3 e ele não aparece? Veja o que pode resolver Olá, pessoal! Resolvi compartilhar minha experiência com a compra de mundos do The Sims 3, pois talvez ela ajude quem esteja passando por algo parecido. Há cerca de um ano, comprei o mundo Roaring ...Código para resgatar o jogo Olá! Gostaria que alguém do suporte da EA pudesse me ajudar. Eu fiz a compra da Coleção de Mundos e por descuido excluí a mensagem do meu e-mail com o código de resgate do jogo. Quero recuperar esse...Pacotes não está aparecendo Comprei o pacote Hidden Springs, no app da EA aparece que ja baixei, mas quando vou jogar no mundo ele não aparece, aparece para comprar por sims points. Alguém pode me ajudar?