Forum Discussion

LidatZenit's avatar
LidatZenit
Seasoned Vanguard
20 days ago
Solved

Não encontro meu The Sims 3

Depois que passei pro Windows 11 não consigo achar o The Sims 3, não aparece em nenhum lugar, tenho ele completo, umas expansões em DVD e outras pela EA, já fiz de tudo mas não consigo achar. Já vi algumas alternativas nos Foros,  mas todas elas falam que é pra clicar no jogo, mas não aparece. n~´ao sei mais o que fazer.

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    16 days ago

CONSEGUI, tanto tempo tentado, olhando nas Foros, mexendo no computador e nada. Ontem entrei no iniciar da EA, estava vendo as ofertas aí vi uma expansão do The Sims 3 e falava que tinha na biblioteca então cliquei e apareceu para fazer download ai cliquei e e fizeram o download das expansões, só instalei uns 3 que tinha em DVD, e os Mundos entrei no Store.thesims 3 e fiz o download dos mundos, e dos objetos que tinha comprado no Store. Agora estou com ele completo e no Windows 11.   Não pensava que fosse tão fácil assim, espero que ajude outras pessoas com mesmo problema. 

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola LidatZenit​ Ao entrar em sua conta no EA App como aparece na tela o jogo The Sims 3? Verifique também em 

The Sims 3 > Gerencie>Gerencie Complementos e confira se aparece a opção para instalação.

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    Seasoned Vanguard
    19 days ago

Ele não aparece em lugar algum, é como se eu não tivesse. Só aparece o The Sims 4, mas o The Sims 3 em lugar algum.

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    Seasoned Vanguard
    16 days ago

CONSEGUI, tanto tempo tentado, olhando nas Foros, mexendo no computador e nada. Ontem entrei no iniciar da EA, estava vendo as ofertas aí vi uma expansão do The Sims 3 e falava que tinha na biblioteca então cliquei e apareceu para fazer download ai cliquei e e fizeram o download das expansões, só instalei uns 3 que tinha em DVD, e os Mundos entrei no Store.thesims 3 e fiz o download dos mundos, e dos objetos que tinha comprado no Store. Agora estou com ele completo e no Windows 11.   Não pensava que fosse tão fácil assim, espero que ajude outras pessoas com mesmo problema. 

• LidatZenit's avatar
    LidatZenit
    Seasoned Vanguard
    16 days ago

Agora vou ver se consigo instalar o The Sims 2 pois tenho ele completo, espero que consigo.

Featured Places

Node avatar for The Sims 3

The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 13 days ago
84 Posts