XwllypNewcomer9 months agoMinhas expansões não aparecem no jogo Tenho três expansões devidamente instaladas, mas na hora que jogar algumas não aparecem no inicializador, só duas aparecem com a opção de ativar/desativar. No app da AE elas apareceem instaladas ...Show More
Featured PlacesThe Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 13 days ago84 Posts
The Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 13 days ago84 Posts
Recent DiscussionsCódigo do meu jogo Fisico Eu tenho o jogo físico que comprei anteriormente e quando coloco o código, diz que ele já foi resgatado e quando coloco no The sims 3 ele me oferece para comprar. Como devo fazer para poder acessar? ...Posso fazer isso??? Gente, desculpa se essa dúvida for muito boba, mais enfim. Eu comprei o jogo base e todas as expansões no site da Instant Gaming. Na verdade eu queria mesmo comprar as mídias físicas pois gosto de co...Não encontro meu The Sims 3 Depois que passei pro Windows 11 não consigo achar o The Sims 3, não aparece em nenhum lugar, tenho ele completo, umas expansões em DVD e outras pela EA, já fiz de tudo mas não consigo achar. Já vi a...novos usuarios the sims 3 baixei o the sims 3 jogo base e comprei uma expansao, coloco meu login e senha e quando abre a janela de novos usuarios , ela fica em branco o tempo todo, fiz as compras no steam e baixei pro app EA Comprei TS3: Worlds Bundle no app EA Comprei o jogo TS3: Worlds Bundle e depois de muito custo, consegui informação de que eu deveria instalar através do site oficial do The Sims fora do app EA. Instalei as duas cidades que vieram no pa...