Viniciodasilva25Rising Traveler5 months agoO meu the sims 3 não está mais abrindo.Depois que eu inicio o jogo a EAAPP fecha e depois abre novamente e o the sims 3 não abre.
Featured PlacesThe Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 2 days ago99 Posts
The Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 2 days ago99 Posts
Recent DiscussionsThe Sims 3 Starter Pack não abre Peguei através da XBOX Gamepass o The Sims 3 e toda vez que tento abrir o jogo ele simplesmente não inicia e abre o EA APP, já tentei diversos tutoriais para resolver o problema mas nenhum deles deu ..."Erro Grave" Comprei o The Sims 3 ontem e ontem mesmo tentei jogar porém ficava dando erro na hora de entrar em qualquer cidade. Testei hoje de novo e segue o mesmo problema. Podem me ajudar? [CM edit - mo...UM erro grave ao iniciar sunset valley Estou com problemas ao iniciar o jogo diz que esta com erro de iniciação sunset valley não consigo resolver comprei o jogo faz dois dias,e tento entrar em contato com a EA pra pedir reembolso não co...Meu the sims 3 fica preso na tela de carregamento e sai Meu jogo simplesmente não abria mais e ficava aparecendo no ea app, porem isso mudou ,o agora fica na tela de inicialização e fecha sozinho do nada , tirei a pasta de mods e o jogo rodou normalmente ...Não consigo inicializar o the sims 3 no meu notebook Olá! Comprei o The Sims 3 hoje pela EA App e não consigo iniciar o jogo. A instalação foi concluída normalmente, o Launcher abre e reconhece as expansões, mas ao clicar em "Jogar" aparece a mensagem:...