mayarabritobSeasoned Novice1 year agoBoa noite, foi um mundo? se sim, acabei de fazer um tutorial explicando como instalar!
Featured PlacesThe Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 9 days ago80 Posts
The Sims 3 Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.Latest Activity: 9 days ago80 Posts
Recent DiscussionsPreciso de ajuda Nao recebi o complenento que comprei pelo appp Não consigo instalar Comprei o The sims 3 expansão de mundos, eu entro na EA app, aparece que eu comprei, mas não da pra baixar Código de produto comprado já utilizado. Olá! Estou enfrentando um problema relacionado ao registro da Coleção de Mundos que comprei pelo EA app. Comprei a coleção de mundos junto com uma expansão. Quando fui em "gerenciar complementos"...Expansões comprei 11 expansões que nao aparece no meu jogo Bug após compra de pacotes Então pessoal, semana passada comprei uns pacotes de the sims 3 como podem ver abaixo a confirmação do pedido no email. Mas infelizmente não consigo abrir o jogo e não consigo localizar os demais con...