Forum Discussion

raffacardoso's avatar
raffacardoso
Seasoned Newcomer
5 months ago

the sims 3 fecha sozinho e também não salva dando erro.

meu the sims 3 depois da ultima atualização esta dando muitos erros, tais como fecha sozinho o jogo! Me desmotivando muito de voltar a jogar... ou quando eu estou jogando vou salvar e da um erro com um codigo que eu não lembro o numero agora.

Isso vem ocorrendo depois que a EA Games resolveu fazer uma atualização surpresa para os fã da franquia, mas ao invés de melhorar o jogo ele ficou horrivel.

Alguma solução?

[Moved to The Sims 3 PT - CM]

3 Replies

• O meu está acontecendo o mesmo, está fechando sozinho, joguei muito, de uns dias pra cá, fica fechando, o pior é conseguir algum técnico para resolver. estou jogando o The Sims 2 pois é em DVD e não dá problema, o The Sims 4 só falta 2 expansão pra ficar completo, mas com esses problemas nem sei se vale apenas comprar, pois não tem ninguém pra ajudar.

• Se conseguir arrumar coloca aqui no Forums, deve ter mais gente com o mesmo problema.

• arthggbb's avatar
    arthggbb
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Estou com o mesmo problema desde ontem quando voltei a jogar. Comprei novas expansões e desde então o jogo fica fechando sem motivo nenhum, simplesmente fecha e perco todo o meu progresso. Estou tendo que salvar três vezes no mínimo dentro das 24 horas do jogo. Realmente desanimador... Me pergunto se não foi intencional esse tipo de atualização...

About The Sims 3

Conecte-se com outros Simmers e compartilhe suas experiências na comunidade oficial de The Sims 3.42 PostsLatest Activity: 14 hours ago