Forum Discussion
Ola CavaleiroEterno Que bela história! 😊
É sempre interessante ver como The Sims 3 continua ocupando um lugar tão especial para muitos jogadores, mesmo tantos anos após o seu lançamento.
Uma das coisas mais fascinantes da franquia é justamente como cada pessoa tem uma trajetória diferente com o jogo. Alguns começaram no The Sims, outros no The Sims 2, The Sims 3 ou até no The Sims 4, mas todos acabam acumulando histórias, famílias e memórias que ficam marcadas por muitos anos.
O mundo aberto, a personalização e a enorme variedade de expansões são frequentemente citados pela comunidade como alguns dos motivos que fazem muitos jogadores continuarem voltando ao The Sims 3 até hoje.
Obrigado por compartilhar a sua experiência e por abrir espaço para que outros jogadores contem as suas também. Será muito interessante conhecer as diferentes histórias da comunidade!
Tenho 0 The Sims 2 completo em DVD, o The Sims 3 completo que jogo até hoje e o The Sims 4 falta uma expansão para completar. Amo jogar o the Sims 3, conheci o The Sims 1 mas não tenho, tenho 75 anos e jogo todo dia na madrugada as vezes até 8 ho9ras da manhã .
- CavaleiroEterno3 months agoSeasoned Adventurer
Que relato incrível, LidatZenit!
Achei admirável saber que você tem 75 anos e continua jogando com tanto entusiasmo. Histórias como a sua mostram como os videogames realmente não têm idade e como The Sims consegue encantar pessoas de diferentes gerações.
Ter o The Sims 2 completo em DVD, além de praticamente toda a coleção do The Sims 3 e do The Sims 4, é algo que poucos jogadores podem dizer que possuem hoje em dia. É uma verdadeira trajetória acompanhando a evolução da franquia ao longo dos anos.
E confesso que me identifiquei quando você comentou sobre jogar durante a madrugada. Quem nunca entrou no jogo para resolver apenas uma coisa e, quando percebeu, já tinham se passado várias horas?
Muito obrigado por compartilhar sua história. É inspirador ver alguém que acompanha a série há tanto tempo e continua se divertindo com ela até hoje. Que venham muitas outras madrugadas criando histórias e novas gerações de Sims!
- EA_Edu3 months ago
Community Manager
Que incrível! 😊
Ter uma coleção que inclui The Sims 2, The Sims 3 e quase todo o The Sims 4 já mostra o quanto a franquia fez parte da sua vida.
E, sinceramente, chegar aos 75 anos e continuar se divertindo com The Sims madrugada adentro é algo admirável. Histórias como a sua mostram que não existe idade para aproveitar um bom jogo. Obrigado por compartilhar essa paixão com a comunidade! 💚