Forum Discussion

Raposa_Solar's avatar
Raposa_Solar
Seasoned Scout
2 months ago
Solved

Cadê os Carros?

Eu sei que a EA é muito gananciosa. Mas, cadê os carros. Temos bicicleta e até agora nada de carros. Quanto tempo a EA vai demorar para criar vergonha na cara e colocar os carros nesse jogo?

E com certeza vão cobrar quase R$ 200,00 num pacote com meia dúzia de carros.

EA cadê os carros? Até The Sims 2 tem carros!

• Olá!

Entendo a sua frustração, eu também estou ansiosa para jogar com carros no jogo.

Vamos torcer para eles chegarem algum dia!

3 Replies

• Olá!

Entendo a sua frustração, eu também estou ansiosa para jogar com carros no jogo.

Vamos torcer para eles chegarem algum dia!

• carriesz's avatar
    carriesz
    Rising Novice
    30 days ago

Pelo que eu vi haverá uma expansão futura sobre carros mesmo. Algo sobre "Vidas entre rodas", mas eu não animo muito não. Não faz meu tipo de gameplay, embora, é fato que seja primordial para uma jogabilidade de simulação real. 

• Raposa_Solar's avatar
    Raposa_Solar
    Seasoned Scout
    30 days ago

É estranho ter que andar para ir para tudo que é lugar. Em algumas expansões do jogo. Num dos bairros tem carros aos montes nas ruas. 

The Sims 4 é o único The Sims que todo mundo anda até o trabalho, vai para a casa andando, não tem carros de bombeiros e nem de polícia. Até o ladrão haviam tirado.

O carro para os Sims facilita tudo e espero que assim que colocarem. Que continue com o transporte grátis que tinha em The Sims 2.

Viajar sem carro só em The Sims 4. E acredito que nem avião tem mais. E podemos notar que era para ter carros desde The Sims 4 base. Só que resolveram tirar para ganhar em cima de nós.

A prova está quando a gente aperta M e vai visitar um lote. O botão para viajar é um carro. É a EA deixando pistas de futuras atualizações dentro do jogo. E vão nos cobrar R$ 200,00 pôr meia dúzia de carros e alguma coisa para contrução.

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.961 PostsLatest Activity: 2 days ago