Forum Discussion

AnimalWorld100's avatar
AnimalWorld100
New Novice
5 months ago

Sims de lingerie nos lotes comunitários

Mais alguém vê sims de lingerie quando sai com seu sim para passeios noturnos?

Eu acho muito estranho, minha sim foi numa boate e estava lá uma sim de lingerie e salto alto, seria engraçado se não me irritasse, todos estavam vestidos normalmente menos a tal sim. Era um conjunto que nem aparece na roupa casual e em nenhum outra traje com exceção do de dormir e mesmo assim ela estava lá em público com a lingerie.

1 Reply

• Olá, isso já aconteceu com meus sims mas não sei se contigo é o mesmo, mas o que acontecia era que meus sims, assim como os seus, quando iam a encontros ou lugares formais, eventos e etc, eles apareciam dessa forma e eu resolvi isso quando mudei a roupa formal para uma do The Sims mesmo para testar e no encontro os sims apareciam como a roupa que eu escolhi. Isso pode ser por causa de algum conteúdo personalizado que você baixou, como roupa formal ou vestido que pode ter bugado e assim ele foi tido como inexistente na hora do encontro. É bom você testar com roupas do jogo base para ter certeza se é um bug ou se é apenas a roupa que você baixou, mas isso não impede que você use outras roupas personalizadas, você pode ir tentando com outras até ver se alguma delas funciona e aparece em eventos que exigem vestimenta formal.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 5 days ago
1,011 Posts