Ódio inaceitável no The Sims 4
Depois da atualização dos medos, os Sims passaram a ficar com ódio inaceitável, stress sim, é normal nas sociedades modernas, o medo, junto ao pânico e ansiedade, também, mas RAIVA, ao ponto de destruir objetos? Como as casinhas de boneca e os ursinhos que são surrados. Vivendo em um Brasil de ódio, isso não é legal, meus Sims eram pacíficos, eu sou pacífica, o ódio que sinto na vida real, vou lá e processo a Enel (companhia de eletricidade, por exemplo), não quebro objetos!
O que eu faço? A jogabilidade está horrível por causa disso! Sim, tem alguém controlando a vida dos Sims, EU a deusa do meu universo e tem desejos que nada tem a ver com a história que estou desenvolvendo para os meus personagens e agora não há como cancelá-los mais!!!
Além disso, o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) que os Sims sempre tiveram, está pior: ele quer ouvir Jazz, quando ouve, na mesma hora quer ouvir rádio infantil, depois rádio da ilha, depois blues, depois alternativa. Poxa?! Que doidera... Os Sims NECESSITAM sentar em frente a uma TV e relaxar vendo um filme, curtir uma música inteira, ou então, teria que criar um terapeuta e trazer mais medicação para o jogo, como: um rivotril, para a ansiedade, ritalina para o TDAH, um Lítio para o distúrbio de humor!!!
Terminando... A jogabilidade ficou ruim com a Raiva e a intensidade do TDAH que já era intenso!
CONSERTO IMEDIATO!!!
@2fippr1gyt5e , @margarethdesiao , @JessicaMP2004 ,
Nossa equipe está ciente pois recebemos feedback semelhante de diversos outros jogadores.
Quando e se tivermos novidades a respeito iremos atualizar aqui.
Obrigada a todos por ficarem conosco!