Forum Discussion

margarethdesiao's avatar
margarethdesiao
Rising Adventurer
3 years ago
Solved

Ódio inaceitável no The Sims 4

Depois da atualização dos medos, os Sims passaram a ficar com ódio inaceitável, stress sim, é normal nas sociedades modernas, o medo, junto ao pânico e ansiedade, também, mas RAIVA, ao ponto de destruir objetos? Como as casinhas de boneca e os ursinhos que são surrados. Vivendo em um Brasil de ódio, isso não é legal, meus Sims eram pacíficos, eu sou pacífica, o ódio que sinto na vida real, vou lá e processo a Enel (companhia de eletricidade, por exemplo), não quebro objetos!

O que eu faço? A jogabilidade está horrível por causa disso! Sim, tem alguém controlando a vida dos Sims, EU a deusa do meu universo e tem desejos que nada tem a ver com a história que estou desenvolvendo para os meus personagens e agora não há como cancelá-los mais!!!

Além disso, o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) que os Sims sempre tiveram, está pior: ele quer ouvir Jazz, quando ouve, na mesma hora quer ouvir rádio infantil, depois rádio da ilha, depois blues, depois alternativa. Poxa?! Que doidera... Os Sims NECESSITAM sentar em frente a uma TV e relaxar vendo um filme, curtir uma música inteira, ou então, teria que criar um terapeuta e trazer mais medicação para o jogo, como: um rivotril, para a ansiedade, ritalina para o TDAH, um Lítio para o distúrbio de humor!!!

Terminando... A jogabilidade ficou ruim com a Raiva e a intensidade do TDAH que já era intenso!

CONSERTO IMEDIATO!!!

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    3 years ago

@2fippr1gyt5e , @margarethdesiao , @JessicaMP2004 , 

Nossa equipe está ciente pois recebemos feedback semelhante de diversos outros jogadores. 

Quando e se tivermos novidades a respeito iremos atualizar aqui. 

Obrigada a todos por ficarem conosco! 

10 Replies

• @margarethdesiao

Você falou tudo! Eu amei a sua postagem.

Essa parte foi a melhor.
    “Além disso, o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) que os Sims sempre tiveram, está pior: ele quer ouvir Jazz, quando ouve, na mesma hora quer ouvir rádio infantil, depois rádio da ilha, depois blues, depois alternativa. Poxa?!”

E até parece que não existe outro tipo de desejo, pois você realiza um em relação a música, e aí começa o bombardeio, um desejo de cada estação atrás do outro.

E eu concordo com você, depois que colocaram desejos e medos a coisa ficou insana.

Eu tentei desativar pois não aguentava mais isso, mas as opções de jogo (jogabilidade e configurações do pacote) não estão funcionando.

Aí parei de jogar The Sims 4. Estou jogando sims 3 até que arrumem este bug do menu de opções.

Por que com desejos e medos não dá para jogar. A Fúria dos sims está fora de controle, daqui a pouco vão começar a quebrar porta, parede, pia… enfim. Kkkkk

Por que a coisa está realmente bem insana.
  • Não é só isso, a cada atualização dá erros no meus sims 4 ao ponto de estar injogável.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

@2fippr1gyt5e , @margarethdesiao , @JessicaMP2004 , 

Nossa equipe está ciente pois recebemos feedback semelhante de diversos outros jogadores. 

Quando e se tivermos novidades a respeito iremos atualizar aqui. 

Obrigada a todos por ficarem conosco! 

• @EA_Mari

Obrigada pela resposta.

Eles estão cientes que as opções de jogo não estão funcionando?
    Toda a parte de jogabilidade e configurações do pacote não funcionam.

Poxa já vai fazer mais de 4 meses que o problema apareceu, rumo a fama foi o primeiro que deu problema.
    Agora tudo aquilo que a gente tem que configurar não está funcionando, não dá nem para jogar em um save permanente por que a idade do mundo na parte das famílias ativas também não está funcionando, se você configura para as famílias ativas do mundo não envelhecerem eles continuam envelhecendo e morrem.
    Isso também acontece com os animais do Vida no Campo.

Resumindo, tudo que a gente configura não funciona.
  • @margarethdesiao Pois é, a jogabilidade ficou muito ruim, pq além de tudo isso eles brigam muito uns com os outros aí a barra de amizade cai muito, e isso em família fica péssimo
  • margarethdesiao's avatar
    margarethdesiao
    Rising Adventurer
    3 years ago
    @2b394efd79ee10ae Exato, eu estava pensando em abrir um tópico sobre esse desdobramento do ódio. Esta impossível manter a amizade da família! Eu fiz um casal se divorciar, por causa disso, é como na vida real mesmo: é melhor a mulher estar sozinha do que em um relacionamento só de ofensas!
  • JessicaMP2004's avatar
    JessicaMP2004
    3 years ago

E para piorar ainda mais essa situação nessa última atualização (11/10) veio um bug que faz com que os sims sejam maldosos um com o outro o tempo todo. Eu já não jogo sims tem mais de 3 meses, por conta desses bugs, tenho entrado no jogo em um save de teste só para testar as atualizações e vejo que o que mais prejudica a jogabilidade continua lá, aí acabo saindo do jogo e só volto na próxima atualização para testar novamente.

• LPatroa's avatar
    LPatroa
    Seasoned Novice
    3 years ago
    @EA_Mari A questão é que não podemos o aceitar o "Quando e se" de vocês , por que se as atualizações foram feitas para melhorarem os jogos elas precisam funcionar de forma especifica sem atrapalhar o resto do desempenho do jogo . Chega a ser frustante você não conseguir jogar normalmente por conta de bugs nada haver que se ocasionaram no jogo de forma repentina .
  • margarethdesiao's avatar
    margarethdesiao
    Rising Adventurer
    3 years ago
    @LPatroa Sim. E você soube que prometeram o conserto ontem por entrega expressa e não veio! Jogaram para Dezembro, ou seja, eles criaram os medos, fizeram com que nossos bonequinhos de toy story questionassem sua própria existência e no meio, não sei o que usaram, os Sims começaram a ficar muito irritados! Obviamente, ligados a desejos não satisfeitos!!! Se eles jogassem para comunidade, garanto que um criador iria resolver isso. Que falta faz um código aberto!
  • pinelyh's avatar
    pinelyh
    3 years ago
    @JessicaMP2004 isso mesmo. Está praticamente impossível de jogar dessa forma. Os meus sims estão maldosos uns com os outros o tempo todo. Também só entro para ver se o problema foi solucionado, porque sem condições de jogar assim

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 years ago
1,081 Posts