Forum Discussion

cerelacthsms4's avatar
cerelacthsms4
Seasoned Newcomer
1 month ago

A EA tem de mudar isto

Não é segredo para ninguém que para comprar todas as DLCs é um grande investimento, não vou reclamar do preço de nada pois acho que é um assunto que já é regularmente abordado. Quando um jogador decide mudar da PlayStation para o pc ou vice versa para jogar com os pacotes de recurso têm de ser comprados novamente. Tenho diversas DLCs como muitos dos jogadores e sinceramente desmotiva-me muito saber que tenho de comprar tudo outra vez.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Olá! cerelacthsms4​ 

Entendo completamente a frustração realmente é um investimento grande, e mudar de plataforma significa que o conteúdo precisa ser adquirido novamente, pois cada ecossistema (PlayStation, Xbox, PC) mantém licenças separadas. Isso é uma limitação estrutural entre as plataformas, não algo que a conta consegue transferir diretamente.

Mesmo assim, feedbacks como o seu são importantes para mostrar como isso impacta quem joga há muitos anos e possui várias DLCs. Vou encaminhar esse comentário ao time responsável. Obrigado. 

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 5 hours ago
1,024 Posts