Forum Discussion

Luanafofy's avatar
7 years ago
Solved

Cheat ou mod de relacionamento

Gente eu queria saber se tem algum cheat ou mod no jogo em que eu possa estar vendo precisamente a pontuação de relacionamento dos meus sims?

• @Luanafofy Tem o mod UI Cheats. VC precisa usá-lo na sua versão mais atualizada. Com esse mod ativo, quando vc clica com o botão direito do mouse em um dos relacionamentos vc consegue ver o valor exato e definir como vc quiser.

3 Replies

• @Luanafofy Tem o mod UI Cheats. VC precisa usá-lo na sua versão mais atualizada. Com esse mod ativo, quando vc clica com o botão direito do mouse em um dos relacionamentos vc consegue ver o valor exato e definir como vc quiser.
  • @Luanafofy Obs: esse mod é modificação de script. Então nas configurações do seu jogo deve estar permitido modificações de script pra que ele funcione.
  • Luanafofy's avatar
    Luanafofy
    7 years ago

Obrigada! Era esse mod mesmo que eu queria que eu tinha visto no vídeo de uma garota mas eu nunca descobri o nome dele! <3

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.961 PostsLatest Activity: 3 years ago