paulamarchianteRising Scout6 hours agoCriança não consegue escovar pelagem de cavaloEu queria entender qual é o problema de criança conseguir cuidar de cavalo, qual é o problema de criança escovar pelagem dos cavalos?
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 4 days ago1,051 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 4 days ago1,051 Posts
Recent DiscussionsPesquisa Acho que seria um bom aditivo ao jogo habilitar a pesquisa ao buscar uma receita. Às vezes levo um tempo desnecessário procurando alguma coisa na hora do meu sim cozinhar. Criança não consegue escovar pelagem de cavalo Eu queria entender qual é o problema de criança conseguir cuidar de cavalo, qual é o problema de criança escovar pelagem dos cavalos? PROBLEMA COM O NOVO PACOTE DE EXPANSAO Alguem poderia me tirar uma duvida? Porque muitos jogadores do TS4 como eu estao com problemas em baixar o PACOTE DE EXPANSAO REINO E GLORIA? Ja fizemos de tudo e o pacote NEM APARECE NO JOGO. Ningue...Serviço de Aprimoramento no The Sims 4 Me surpreendi quando minha sim teve o desejo de contratar um serviço de aprimoramento, eu nem sabia que existia até hoje. Veio em qual atualização? É exclusivo de algum pacote? Gostaria de saber Mod e script sem funcionar Mais alguem esta com dificuldade de colocar o mod e script no jogo? Simplesmente quando os ativos, o jogo buga e nao consigo entrar na familia porque fica em looping. Nao sei o porque disso, ja atual...