Forum Discussion

hayuhanami's avatar
hayuhanami
New Novice
2 months ago

delay para aparecer opções de conversa ao clicar - THE SIMS 4

Meu jogo está com um GRANDE DELAY para aparecer opções de conversa ao clicar, por exemplo, quando estamos conversando com algum sim e clicamos no sim para abrir as opções de conversa demora uns 5 segundos para aparecer, se não até mais, mas o correto é aparecer  instantâneo assim que clica!

já tentei varias formas de corrigir isso, já tirei todos os mods para verificar e continua a mesma coisa, como se fosse um bug do jogo, e meu pc é bom, ele roda the sims 4 tranquilamente no ultra e tem ótimas configurações!

Alguém já passou por isso e sabe como resolver? 

3 Replies

• hayuhanami's avatar
    hayuhanami
    New Novice
    24 days ago

sim, eu já tentei fazer isso, mas continua o mesmo erro, e sim é com todos os sims, e para cozinhar tbm, quando clico na geladeira demora mto, quando clico em um computador demora mais ainda as opções aparecerem 

• Gleice_Santos's avatar
    Gleice_Santos
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

No meu jogo está acontecendo isso, principalmente se clico para cozinhar, pegar um item de ingrediente na geladeira... eles param e demora um pouco para aparecer qualquer diálogo

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola hayuhanami​ Isso acontece com todos os Sims? Você pode tentar criar novas pastas para o jogo fazendo o passo a passo abaixo.
    O progresso é pertido, por isso faça um backup dos arquivos para depois devolve-lo.

Faça os procedimentos listados abaixo para que seja criada uma nova pasta Mods. 

1- Vá para Documentos\Electronic Arts\The Sims 4 Renomeie a pasta The Sims ex: The Sims_test 

2-Reinicie o jogo 

3-Novas pastas serão criadas 

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.962 PostsLatest Activity: 18 hours ago